Alterar o idioma do Blog

sábado 23 2012

Assessores especiais do governador do Pará, Simão Jatene, devem aos cofres públicos quase R$ 7,6 milhões

Matéria do Blog da Perereca.
   
"Um time da pesada: assessores especiais do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), devem aos cofres públicos quase R$ 7,6 milhões. São 10 ex-prefeitos, dois deles já condenados por improbidade. 
     
E mais: Perereca localiza mais dois deputados estaduais e um juiz do TRE que também teriam parentes diretos na assessoria do governador. Tudo na terceira reportagem da série “Os especialíssimos assessores do governador Simão Jatene”." Vejam a matéria completa.
   

Um comentário:

  1. JOSUE NAUAR DE ARAUJO – Os oito números do CPF do assessor especial de Jatene que estão na lista da Sead coincidem com os do CPF do pastor evangélico Josué Nauar de Araújo, que foi candidato a deputado estadual, pelo PTN, nas eleições de 2006, e a vereador de Belém, pelo PDT, nas eleições de 2008 – o CPF está no link Políticos do Brasil, do blog do jornalista Fernando Rodrigues. Nauar nasceu em Alenquer, é professor. Foi, ou ainda é, pastor da Assembléia de Deus. Ex-presidente da Asipag, a Ação Social do Palácio do Governo. Veja nos quadrinhos abaixo:

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.