Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 06 2012

Lei municipal do piso salarial para categorias profissionais

O Folha de Tucuruí está divulgando a Lei Municipal Nº. 5.484/2002 de 08 de julho de 2002. Como todos sabem existem categorias profissionais, a exemplo dos professores, que tem um piso salarial a nível nacional e que tem de ser obedecido.

Acontece que a Prefeitura de Tucuruí em certos casos não obedece à Lei, neste caso o Folha está divulgando a lei, para que aqueles servidores que se sentirem prejudicados possam reivindicar os seus direitos perante a prefeitura e se for o caso perante a justiça.

A Lei está no fim desta matéria e ficará na barra lateral direita na lista de Leis do Blog.


Um comentário:

  1. senhores, realmente é uma vergonha o salario pago pela prefeitura municipal de tucurui. sou lotado na upa como tecnico em enfermagem e recebo o salario de R$ 670,00. hoje temos um atendimento de 350 pessoas/dia. me sinto como um escravo. saude e educação parece estar fora do contexto dos administradores. por favor nos ajudem. socorro

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.