Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 22 2012

Imagem: A desfaçatez de um político mentiroso


http://pjpontes.blogspot.com.br/2012/05/teto-salarial-da-republica-subira-para.html#comment-form

4 comentários:

  1. Isso é que é uma forçada de barra hein. O pré-candidato em 10 de maio era o Gualberto. Sou do diretório do PMDB e eu preferia o Gualberto de candidato, mas não vejo nenhuma mentira em dizer que o pré-candidato era ele porque era ele mesmo. Inclusive o próprio Gualberto reuniu o diretório antes de ontem e comunicou que não era mais candidato e foi ao radio e falou isso também.
    Queres esculhambar o Parsifal arruma outra coisa. Político, qualquer um, tem muita coisa que a gente pode esculhambar e não precisa mentir para chamar político de mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentiroso sim e também é frio, calculista e manipulador, e nós vamos mostrar isso.
      Fica frio que hoje mesmo o Folha vai mostrar toda a sujeira por traz da candidatura do Cláudio Furman, inclusive qual é a participação do Parsifal, do Gualberto e do Jones neste processo.

      Excluir
    2. Vocês são engraçados mesmo. Acham que o que vocês imaginam é a verdade. Vocês é que pensam que são manipuladores e se enganam achando que as bobagens que escrevem alguem acredita. Voc^s ficam melhor no papel de videntes charlatões.
      Se alguém acreditasse na imagonação de vocês o Sancler estava em último lugar.

      Excluir
  2. Esse povo não mostra a cara, eu sou do PT pra valer, acessor em Tucuruí do mandato da dep. Bernadete, e digo que nunca houve conversas que levassem a cogitação de o PT ser vice do Claudio Furman, muito menos estas informações sobre a pesquisa mencionada, não são esses os números, falem por vcs e não usem o nome de ninguém para afirmar inverdades.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.