Alterar o idioma do Blog

terça-feira 19 2012

Bastidores - Sancler teria oferecido a Secretaria Municipal de Educação ao PSC

O Deputado Zequinha Marinho (PSC) não conseguiu empurrar na marra e goela abaixo a coligação do PSC com o partido do prefeito, os membros do diretório reagiram e a decisão foi adiada. O diretório não aceitou a tentativa de imposição do deputado.
   
Mas segundo informações, o prefeito não desistiu e teria oferecido a Secretaria Municipal de Educação ao PSC (leia-se Pastor Océlio). 
   
Não sabemos se o partido aceitou o acordo.
   
    
Lembramos que o prefeito é mestre em oferecer as mesmas secretarias a várias lideranças políticas, citamos como exemplo a Secretaria de Cultura e Desportos, que foi oferecida ao Jesualdo, ao Diko Reis e a atual Secretária Lucília ao mesmo tempo.
    

10 comentários:

  1. eu, eu mesmo e irene6/19/2012 9:17 PM

    boa noite caros amigos do folho, parece ate brincadeira mais e a pura verdade na escola ducimar brito, as salas não tem lajota ta no piso groso a mesma coisa acontece na cozinha da escalo mais isso todo mundo ja sabe mas a nova da nossa alcaide da educação foi coloca cameras filmadoras na escola toda os alunos estão perguntado para que coloca cameras se a escola ta entregue as moscas

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito faz coisas que ele mesmo sabe que a Lei não permite, por exemplo: Ele alugou a casa da Raílde, atual diretora do posto de saúde Liler Leão. a resid~encia da Raíde tem crianças e a geladeira de vacinação e outros medicamentos ficam expostos. A Raíde é funcionária da Fundação Nacional de Saúde, tem um contrato como a prefeitura como diretora de unidade de saúde como ela pode alugar a sua própria residência.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do MAURO GOMES!!!
    tirou ate mesmo o adesivo do seu carro!!!
    ele ja deveria saber que o Pastor o***** fez ele de fantoche... coitado do CERROTE DO POVO Rvam tambem ta sem rumo, eles ja deverian saber quem e o pastor o*****, o bom filho a casa torna...

    ResponderExcluir
  4. A politica de tucuruí descamba para o mau,de um lado sancler e sua turma,loucos para passarem mais 04 anos mamando nas fartas tetas da prefeitura,do outro lado PMDB,O partido dos trairas,quer empurrar no povo de tucuruí,logo quem claudio furmam,enquanto isso o povo que se dane...

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO O POVO DE TUCURUI,CONTINUAR VOTANDO EM SANCLER,DELEY,CLAUDIO FURMAM,CHICO ENFERMEIRO,MAX,VCS ACHAM MESMO QUE VAI MUDAR ALGUMA COISA EM NOSSA CIDADE?

    ResponderExcluir
  6. O SANCLER foi denunciado por propaganda extemporranea a justiça eleitoral pela distribuição do jornal o liberal com seus "feitos" durante seu mandato.maiores informações na justiça eleitoral de tucurui e ministerio publico eleitoral.Vamos ver se a juiza aceita a denuncia do MP.e os outros candidatos "adesivados" abram os olhos.

    ResponderExcluir
  7. entre os que não concordaram está um tal Leonardo, que como Diretor do Claudio Furman até vale transporte dos funcionarios *******. e deseja a volta do Claudio pra ele ***** denovo e também um tal Jurailson que todo eleição se vende pra um grupo e depois pula pro outro, se vendeu pro James e foi pro lado do Claudio. saem fora *********.

    ResponderExcluir
  8. O outro que faz questão de se esconder das maracutaias que armou é o *******. candidato derrotao e, tres eleições. Ele participu da venda do partido na vez passada. votem nele. Vejam no que vai dar.

    ResponderExcluir
  9. O PSC foi e está sendo hoje, o melhor partido político de Tucuruí. Durante um ano e meio a diretoria tem se reunido várias vezes, o número de filiados dobrou e o mais importante, o partido foi um dos primeiros a lançar candidato próprio. A diferença do PSC de hoje para o PSC de ontem é que o PSC de ontem era simplesmente um partido de aluguel que beneficiava um ou dois membros da diretoria que ganhavam um salário em nome dos filiados e estava tudo certo. Hoje o PSC não está melhor porque infelizmente o partido tem dentro de seus quadros pessoas sem escrúpulos que a muito se venderam por portaria de R$ 700,00, dada pelo sr, prefeito e agora para segurar a merreca, tentam desarticular as ações do partido. Esse pessoal é o mesmo que na eleição passada vendeu o partido por R$ 80.000,00 e deixou todo mundo de boca aberta para a chacrinhada.Para não ficar só na curiosidade vou dar nome a um dos bois. f*****. Quem ainda quiser votar neste sujeito que vote, mas ele é inimigo do próprio pastor dele. Até carta anônima ele já escreveu contra o homem que ora por ele.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.