Alterar o idioma do Blog

domingo 17 2012

Perereca denuncia o escândalo dos assessores especiais do governador Simão Jatene do PSDB

Vejam alguns trechos da matéria sobre os assessores do Jatene no blog da Perereca.
  
"Os especialíssimos assessores do Governador Simão Jatene (PSDB) – Parte I.
  
Pelo menos dois assessores especiais estão condenados a devolver R$ 2 milhões aos cofres públicos. Lista inclui parentes de pelo menos sete desembargadores, dois senadores, dois conselheiros de tribunais de contas e cinco deputados estaduais - além de assessor de deputado.
   
Raras vezes se viu algo assim no Brasil e muito menos em países desenvolvidos: a Assessoria Especial do governador do Pará, Simão Jatene, do PSDB, inclui pelo menos dois cidadãos condenados a devolver dinheiro aos cofres públicos, além de uma profusão de parentes de integrantes de instituições que têm a obrigação legal de fiscalizar o Governo.
    
A checagem que está sendo realizada nome a nome pela Perereca da Vizinha ainda nem chegou à metade. Mas o resultado já é impressionante – e assustador.
   
Há indícios da existência de parentes de pelo menos SETE DESEMBARGADORES (uma já aposentada) na Assessoria Especial de Jatene." Leia a matéria completa.
   

4 comentários:

  1. Essa tucanalhada é fogo, onde eles metem o bico, vira bagunça geral, só gente ligado à elite são assessores do governador, isso claro que é pra pagar as promessas de campanha, filhos de desembargadores, deputados, senadores, só de boa mamando, e o povo sempre na mesma, "fud do".
    No alto escalão do Governo Tucano, essa sempre foi a doença, nos mais baixos escalões, seguem as mesmas práticas, no HRT por exemplo, tá uma sacanagem só, a Diretora Financeira, é sogra da chefa do almoxarifado, médicos com primos e sobrinhos inchando o SIAFÉM, funcionários efetivos/HRT Tucanos, com filhos em várias áreas do Hospital sem necessidade, também inchando o SIAFÉM, e por aí vai a sacanagem. Agora colocaram um Diretor que é mal educado, trata mal os funcionários, não entende P N de administração hospitalar, cercado de mais incompetentes que chegaram se achando os reis da cocada preta, mas de Hospital que é bom, não sabem nada, vejam só, em que mãos foi parar a nossa já tão debilitada Saúde, já pensaram, o RH, do hospital ter como chefe o Soares!!!! Estão de sacanagem com nosso povo, se já não bastasse, cada um dos 04 que entraram para formar a Direção do Hospital, ainda tem um babão para cada, tem alguns por lá, que foram contratados só prapuxar saco, outros entraram de saliente, mais mesmo assim estão por lá babando, derrubando os outros, tem um gordinho baixo que antigamente trabalhava no município com TFD, meu amigo, esse é o numero 01 pra puxar o tapete e derrubar os outros por lá, mais um tremendo incompetente que levantou a bandeira do 45, e que hj, pra ganhar alguma coisa, tem que viver puxando saco e derrubando os os colegas funcionários.
    Resumindo, a saúde da nossa população, está definitifamente entregue nas mãos de incompetentes,cadê vcs Ministério Público, cadê vcs SESPA? AJUDEM NOSSO POVO POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  2. no desgoverno passado da Ana *****,até um tal Joilson e sua esposa faziam parte da folha de pagamento,daquele pior desgoverno da história do Pará.

    ResponderExcluir
  3. fofoca atual de coligações 01 (PP/PSD/PSDC), 02 (PSDB/PTC), 03 (PSB/PSL/DEM/PV) 04 (PRTB/PTdoB/PMN) 05 (PPS/PTB)o PSC esta em negociação da mala

    ResponderExcluir
  4. Esse é sem dúvida nenhuma o governo mais farsante e corrupto que já se apossou do estado e olhem que ainda não estão na metade do mandato.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.