Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 16 2013

ASERT entra com processo na justiça contra calote da Prefeitura de Tucuruí

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí entrou na justiça para receber uma dívida de mais de um milhão da Prefeitura (Processo 0000101-33.2013.8.14.0061 - Execução de Título Extrajudicial - valor da causa R$ 1.302.606,52 e processo 0001388-24.2009.8.14.0061 valor da causa R$ 231.437,49). 
   
Devido ao calote milionário e sem ter mais como continuar com suas atividades prestando atendimento médico e hospitalar aos seus filiados, a ASERT não teve alternativa a não ser recorrer à justiça para tentar receber mais de um milhão do Prefeito Sancler Ferreira (PPS).
   
Como é de conhecimento público o Prefeito Sancler se apropriou indevidamente dos descontos dos funcionários da prefeitura e não repassou para a Associação, com isso prejudicando a entidade e milhares de pessoas que dependem da ASERT para fazer compras no comércio e para assistência médica e odontológica.
  
Tendo sucateado e falido a saúde pública do município, Sancler Ferreira (PPS) se volta contra a ASERT, mesmo a entidade não utilizando um centavo sequer de dinheiro público. Incompetente na gestão da saúde pública, Sancler não admite que na cidade exista exemplos de boa gestão na saúde, o que inevitavelmente provoca comparações com a sua incompetente gestão.
   
Sancler ao que parece, após destruir a Saúde Publica Municipal e a Saúde Pública Estadual (HRT), não vai descansar enquanto não destruir a Associação dos Servidores Municipais, dando o golpe de misericórdia na saúde pública em Tucuruí.
   
Caso algum filiado da ASERT devido à paralização da assistência médica aos seus filiados tenha seu quadro de saúde agravado ou venha a falecer, a ASERT terá o dever de processar civil e criminalmente o prefeito Sancler, exigindo a reparação dos danos físicos e morais dos seus filiados.
   
Infelizmente aparentemente não existe ninguém ou qualquer coisa humana capaz de impedir os abusos e as ilegalidades cometidas pelo prefeito de Tucuruí. Com o apoio e apadrinhado pelo Governador Jatene (PSDB), Sancler tem carta branca para fazer o que bem entende, mandar e desmandar como quiser, como se Tucuruí fosse um seu feudo onde ele é a Lei, onde as Leis Brasileiras não vigoram e por isso são solene e ostensivamente ignoradas.
  
Esta é a cidade de Tucuruí e este é o Estado do Pará.
   

10 comentários:

  1. O Sancler acabou com a saúde pública da cidade e acabou com o Hospital Regional, agora tá acabando até com a saúde pública bancada com dinheiro particular, acho que ele quer a presidência da AMAT para tentar acabar com a saúde pública em todo sul do Pará.
    Ai Jatene já que tu gosta tanto desse minino, leva ele pra ser seu secretário de saúde, ou melhor, leva pra tua casa...

    ResponderExcluir
  2. E agora o pinocler nem pode dizer que pegou a prefeitura falida, pegou mesmo só que foi ele mesmo que faliu e por isso tem que ficar caladinho.

    ResponderExcluir
  3. Ora amigos, o Prefeito é ele e ele comanda, o povo o colocou lá e retornou pq confia no trabalho. Agora partindo para questão jurídica do termo. Vamos aos fatos, o Administrador Público possui o Poder Administrativo chamado de Discricionariedade e Vinculação dos atos administrativos. Dessa forma, o Chefe do Executivo usando desses poderes pôde ter achado mais conveniente realizar essa mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele usou a Discricionariedade e desviou o dinheiro do servidor sabe-se lá para onde... Realmente é muito CONVENIENTE para ele se apropriar do que não lhe pertence.
      O presídio está cheio de gente que faz este tipo de ''Discricionariedade'' com o dinheiro alheio.
      Aliás, a sua Discricionariedade pra mim tem outro nome, por certo você é algum Secretário, Diretor ou Assessor que também deve fazer muita Discricionariedade com dinheiro público na PMT. Cuidado, um dia a casa cai.

      Excluir
    2. O que não falta é rábula metido a malandro dando parecer idiota para puxar s*** de prefeito.
      E o pior é que acreditam que alguém vai engolir uma asneira dessa... Arre égua.

      Excluir
    3. Teve político e funcionário público em Tucuruí que usou a Discricionariedade pra comprar fazenda, gado e hylux.
      Outros construíram mansões e compraram apartamentos de luxo. Será que não tem um pouco de Discricionariedade ai pra mim também?

      Excluir
    4. Agora já sei, quando meu patrão me mandar fazer algum depósito no banco eu vou usar a tal Discricionariedade e vou usar o dinheiro pra outra coisa da minha conveniência.
      Obrigado doutor, agora eu fico rico.

      Excluir
  4. Este processo só vai ter andamento depois de 2017 ou mais. Justiça em Tucuruí? Kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Tá tudo dominado!

    ResponderExcluir
  5. Ele não faliu só com a saúde não, faliu foi a cidade toda, tudo que depende da pmt está falida.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk até parece q nessa terra tem lei& todo mundo ai faz o q quer.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.