Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 07 2013

PARÁ: Procurador-Geral encaminha ofício ao Colégio de procuradores sobre nomeação do próximo PGJ

Nesta segunda (7) o primeiro ato, após o recesso no MP, do Procurador-Geral de Justiça Antônio Eduardo Barleta de Almeida foi o encaminhamento de ofício para manifestação do Colégio de Procuradores de Justiça sobre a definição das providências que devem adotadas para a nomeação do (a) futuro (a) Procurador (a)-Geral do Ministério Público do Estado, em razão do brusco e lamentável falecimento da Procuradora de Justiça Maria da Graça Azevedo da Silva, ocorrido dia 28/12/2012.
    
Será publicado, ainda hoje, um Edital de Convocação definindo a data e hora da sessão na qual a matéria será apreciada. A iniciativa se deu em decorrência da necessidade de definição imediata das providências que devem ser adotadas e encaminhadas ao Governador do Estado para nomeação do Procurador (a)-Geral de Justiça para o biênio 2013/2015.
   
Edson Gillet

Assessoria de Imprensa do MPE/PA
(91) 4006-3586
(91) 4006-3487

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.