Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 17 2013

Desviômetro, saiba em tempo real quanto os políticos estão roubando de você a cada segundo

    
Na matéria Desviômetro do Blog do Parsifal, o deputado comenta que Paulo Ivan Vega criou o desviômetro baseado em estudos da FIESP. Leia a matéria completa aqui. 
   
O desviômetro mostra o quanto estes canalhas traidores da pátria roubam dos brasileiros a cada segundo e o que daria para fazer com tanto dinheiro público que está sendo roubado, afanado, desviado e surrupiado no Brasil a cada segundo.
   
Se você pensa que não tem nada a ver com isso está muito enganado. Pessoas morrem em filas de hospitais, crianças são abandonadas e muitas viram marginais, graças à corrupção de funcionários públicos (polícia, fiscais etc.) as drogas e armas entram no país, florestas são devastadas, o meio ambiente está sendo destruído, enfim, a corrupção é a maldição do Brasil.
   
Países menos corruptos mesmo quando devastados por catástrofes naturais conseguem se reerguer e superar as adversidades, já os países como o Brasil, devastados pela corrupção tem enorme dificuldade de se desenvolver, é como uma pessoa forte e bem alimentada, mas que tivesse uma hemorragia constante que a deixa debilitada, enferma e indefesa.
    
Todos nós somos responsáveis pelo câncer da corrupção no Brasil, começando pelos idiotas que vendem o voto por mixaria, promessa de emprego ou até uma garrafa de cachaça e passando pelos que toleram a corrupção e até acha bonito ser roubado.
  
Clique aqui e Veja o desviômetro que conta a roubalheira no Brasil.
    

8 comentários:

  1. Dizem que o Vereador Delei Santos já tá mexendo as pedrinhas junto com o Deputado Pacival Pontes e o PMDB de Jader Barbalho para acabarem de vez com a ******* do Prefeito Sancler na Saúde. Vai sair uma Bomba no Jornal Diário do Pará a qualquer momento. O Material que o Deley entregou é nitroglicerina pura. em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nós do Folha não acreditamos nestes boatos, acreditamos que o Deley vai ficar bem quietinho, primeiro porque ele não tem força para enfrentar o Sancler, e segundo porque ele também é do PPS e neste caso se arriscaria a ter o mandato cassado.
      Estes boatos devem estar sendo plantados pelos inimigos do Deley, talvez por pessoas ligadas diretamente ao próprio Sancler, quem sabe esta seja uma iniciativa do Rasputim todo poderoso da Câmara Municipal, este tipo de armação é típica dele.
      O fato é que venha de onde vier, vão tentar destruir o Deley de qualquer maneira, pois ele representa uma ameaça a muita gente. Já viram falar em ''fogo amigo''???.

      Excluir
    2. Outro motivo ainda seria (alem de desestabilizar o Deley), passar a ideia de uma oposição (forjada) como o objetivo de unir a base governista.
      O velho truque dos ditadores, construir um inimigo comum para unir e garantir apoio ao ditador e justificar seus atos, como por exemplo retaliações e perseguições pessoais e políticas.
      Não sabemos se toda esta armação conta com a conivência ou não do Deley, mas seja o que for é melhor que o Deley se cuide, pois de qualquer forma, é o dele que está na mira sem sombra de dúvida.

      Excluir
    3. amigo Deley lembre bém dssa musica (agora é só vitória, que verou à seguinte melodia, agora é só traíra...)

      Excluir
  2. Eu acho que tudo isso é armação. São todos farinha do mesmo saco. O que vale pra esses caras é a grana e o resto é conversa fiada. Ppagou calou Não pagou o pau comeu. Com Delei e com o Sanccler é assim o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Sera, que tudo não e armação. o Pacival disse da roubalheira, pergunto qual a participação dele e de seus secretrios na epoca que ele era prefeito?

    ResponderExcluir
  4. o deley nao vai fazer nada ate por que quem assinava pela saude do municipio era a vice prefeita e sua esposa que teve as contas um rombo de oito milhoes de reais ele tem mais e que tomar cuidado para nao sobrar para ele

    ResponderExcluir
  5. O Delei tá na mão do Sancler. Fato.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.