Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 21 2013

Associados da ASERT estão abrindo suas contas no banco ITAÚ


Gerente do Itaú abre conta para
associados da ASERT.

Os associados da ASERT estão abrindo suas contas no Banco Itaú, após o Prefeito por vingança e perseguição política se recusar a descontar em folha de pagamento as contribuições dos servidores para a Associação.
   
Os descontos no Itaú vão funcionar da seguinte forma: 
   
1 – Os servidores municipais associados da ASERT, usando a portabilidade passarão a receber seus salários no Banco Itaú. 
A prefeitura continuará a depositar o pagamento dos servidores na Caixa Econômica Federal, que fará o repasse para a conta do servidor no Banco Itaú. 
   
2 – A ASERT fará o boleto dos descontos que será enviado ao Itaú. Um funcionário do banco orientará os servidores a autorizarem o desconto, sendo a ASERT imediatamente informada do pagamento do boleto, o que permitirá ao servidor continuar a gozar de todos os benefícios prestados pela associação. 
  
3 – Os associados da ASERT pagarão R$ 20,00 vinte reais mensais ao banco Itaú que por sua vez devolverá R$ 22,00 Reais em créditos para celulares Vivo, Oi ou Claro. O associado da ASERT pode escolher para qual celular deverá ir os créditos, para o seu celular, de um parente, de um amigo ou de quem quiser.
      
4 – Os associados da ASERT terão a oportunidade de serem clientes de um dos melhores e maiores bancos do Brasil, terá sua taxa de manutenção da conta devolvida em créditos para celular e ainda terão um saldo de dois reais. 
    
5 – Por enquanto somente a contribuição da saúde continuará a ser descontada em folha de pagamento, portanto os associados da ASERT que não quiserem aderir ao recebimento de salários e descontos no banco Itaú continuarão a utilizar o convênio médico hospitalar da mesma forma que antes, só que terão que negociar o pagamento dos ônus diretamente com os hospitais, e não poderão contar com os descontos para consultas com ônus. 
  
Opinião do Folha: Esta é uma oportunidade ímpar para que a ASERT se torne totalmente independente da Prefeitura. Vejam que nos planos de saúde particulares os clientes destes planos pagam suas mensalidades e demais despesas diretamente à empresa através da rede bancária sem nenhum problema, e os planos mesmo sendo muito caros funcionam perfeitamente. 
   
Quem não pagar, não poderá gozar de todos os benefícios concedidos pela ASERT, portanto a receita da ASERT no primeiro momento pode até cair um pouco, em compensação as despesas também serão reduzidas na mesma proporção, ficando elas por elas. 
Com o tempo os servidores municipais mais renitentes perceberão a importância da ASERT e vão se unir aos demais associados, fortalecendo ainda mais a associação. Por outro lado os servidores se darão conta das desvantagens do “Cartão Sancler”, e as vantagens das compras pela ASERT, e tudo voltará ao normal e com certeza muito melhor do que era antes.