Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 21 2013

Associados da ASERT estão abrindo suas contas no banco ITAÚ


Gerente do Itaú abre conta para
associados da ASERT.

Os associados da ASERT estão abrindo suas contas no Banco Itaú, após o Prefeito por vingança e perseguição política se recusar a descontar em folha de pagamento as contribuições dos servidores para a Associação.
   
Os descontos no Itaú vão funcionar da seguinte forma: 
   
1 – Os servidores municipais associados da ASERT, usando a portabilidade passarão a receber seus salários no Banco Itaú. 
A prefeitura continuará a depositar o pagamento dos servidores na Caixa Econômica Federal, que fará o repasse para a conta do servidor no Banco Itaú. 
   
2 – A ASERT fará o boleto dos descontos que será enviado ao Itaú. Um funcionário do banco orientará os servidores a autorizarem o desconto, sendo a ASERT imediatamente informada do pagamento do boleto, o que permitirá ao servidor continuar a gozar de todos os benefícios prestados pela associação. 
  
3 – Os associados da ASERT pagarão R$ 20,00 vinte reais mensais ao banco Itaú que por sua vez devolverá R$ 22,00 Reais em créditos para celulares Vivo, Oi ou Claro. O associado da ASERT pode escolher para qual celular deverá ir os créditos, para o seu celular, de um parente, de um amigo ou de quem quiser.
      
4 – Os associados da ASERT terão a oportunidade de serem clientes de um dos melhores e maiores bancos do Brasil, terá sua taxa de manutenção da conta devolvida em créditos para celular e ainda terão um saldo de dois reais. 
    
5 – Por enquanto somente a contribuição da saúde continuará a ser descontada em folha de pagamento, portanto os associados da ASERT que não quiserem aderir ao recebimento de salários e descontos no banco Itaú continuarão a utilizar o convênio médico hospitalar da mesma forma que antes, só que terão que negociar o pagamento dos ônus diretamente com os hospitais, e não poderão contar com os descontos para consultas com ônus. 
  
Opinião do Folha: Esta é uma oportunidade ímpar para que a ASERT se torne totalmente independente da Prefeitura. Vejam que nos planos de saúde particulares os clientes destes planos pagam suas mensalidades e demais despesas diretamente à empresa através da rede bancária sem nenhum problema, e os planos mesmo sendo muito caros funcionam perfeitamente. 
   
Quem não pagar, não poderá gozar de todos os benefícios concedidos pela ASERT, portanto a receita da ASERT no primeiro momento pode até cair um pouco, em compensação as despesas também serão reduzidas na mesma proporção, ficando elas por elas. 
Com o tempo os servidores municipais mais renitentes perceberão a importância da ASERT e vão se unir aos demais associados, fortalecendo ainda mais a associação. Por outro lado os servidores se darão conta das desvantagens do “Cartão Sancler”, e as vantagens das compras pela ASERT, e tudo voltará ao normal e com certeza muito melhor do que era antes.
    

14 comentários:

  1. Só espero que Itaú amplie sua rede de auto atendimento, pois só com 3 caixas eletrônicos pra atender essa galera toda, vai ficar foda hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntamos isso a gerente do banco e ela nos informou que o banco aumentará o número de caixas eletrônicos conforme a demanda, o que é compreensível. Foi assim coma Caixa e com o Bradesco.
      No final vai dar tudo certo, quando o diabo fecha uma porta, Deus abre três.

      Excluir
    2. já vi e ouvir essa frase "vai da tudo certo" só que informa de musica. ai...ai...ai...

      Excluir
    3. Ah bom, assim sim, pois mudei minha conta pra lá justamente pelo fato de sempre ter dinheiro nos caixas eletrônicos. Deveriam aproveitar e colocar um no Shopping também, pois até o Banpará tem um cx; eletrônico lá.

      Excluir
  2. Mais quem séra esse diabo séra ele o cara d pau?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai dar tudo certo, a ASERT junto com seus associados vai dar a volta por cima, e mostra a esse prefeito que o que ele arquitetou e executou com maestria, só veio fortalecer a associação . Parabéns a asert na pessoa dos diretores e principalmente dos associados, por não abaixar a cabeça ao ditador .

    ResponderExcluir
  4. a que ponto chegou a brincadeira de infamios uns estão outros querem entrar e o povo pagando toda essa brincadeira de gato e rato. pela mor de Deus mudem criem coragem de acreditar em politicos dinamicos novos de atitudes e espiritos, pois esses mesmos ai subiram juntos amanha ou depois no palanque:
    parcsifal,claudio, jones wilians,sancler, james etc...

    para voces da ACERTE entre na justiça contra tudo que for contra os seus interesses mas não sirvão de bobos para eses aproveitadores. olha todos os prefeitos que entrarem ai vai perceber a fragilidade de voces e tentar fazer o mesmo, por tanto se unam contra o que ta e contra os que vem, pois o dinheiro é de voces e cuidado com os interesses financeiro por tras de todas essas atitudes tanto a do prefeito q tirou oq é de voces como os que querem os empurar pra um bonco ainda com esperanças futuras.

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que neste caso o diabo é o prefeito e Deus é o Banco Itaú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que devemos ter fé em Deus e não desanimar diante das dificuldades.

      Excluir
  6. A pior administração desde a fundação da asert,só a srª telma é quem decide tudo, sem consultar sua diretoria,e nem o servidor, como foi no caso das cãmeras de vigilância dentro da entidade,aquele maldito cartão, tudo gerando custos pro servidor,ela brigando com a prefeitura, acaba fazendo titica,e, no final, o servidor é quem paga o pato! e tem de ficar pra lá e pra cá, nesse barco que tá pra afundar! o poder é pra poucos...."ao alcançar o topo, todos te seguirão, mas na derrota, estarás sozinho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro claro, entendi, o prefeito rescindiu o convênio, se apropriou dos descontos dos funcionários e pressionou o Gerente da CEF para não fazer o convênio, e agora é a direção da ASERT a culpada de tudo.
      Porque o anônimo não doa o seu salário para o prefeito?
      Quem você pode até se oferecer como voluntário para fazer a faxina e limpar as privadas da casa dele.
      Deixa de ser puxa saco e tente manter pelo menos um pingo de dignidade anônimo.

      Excluir
  7. É pessoal da folha , esse cara que colocou, a culpa na srª Telma , não é associado da Asert, para está falando uma asneira dessa, ele não tem consciência do que realmente aconteceu e acontece entre prefeitura e asert e não é só com atual diretoria, sempre foi assim, esse jogo sujo do prefeito ,é para ver se consegue colocar gente dele dentro da asert, assim , a ************ fica completa, assim ela acaba com a asert de uma vez,da mesma forma que acabaram com o falecido funprev. Se a asert está desse jeito é porque o prefeito se apropriou do dinheiro da associação ( na verdade dinheiro do servidor ) e pressionou a CEF, todos os associados sabem disso. Coisa de DITADOR . Gostei da resposta que voc\ês deram a ela , foi merecida !!!

    ResponderExcluir
  8. A culpa da Asert está passando por esse momento dificil , e únicamente e exclusivamente do prefito, com seus mandso e desmandos . Todos os associados são conscientes disso. Quem fala besteira ou não é associado ou simplesmente é um grande puxa saco do prefeito. Vale folha pela resposta dada!!

    ResponderExcluir
  9. ô puxa do saco do prefeito ñ fala o q vc ñ sabe!! Nós associados temos consciencia da culpa dele no q está acontecendo com asert, apoiamos a atual diretoria e juntos vamos dá um olé nesse prefeito. Sinto muito te dizer isso , mas o teu prefeito é ##############.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.