Alterar o idioma do Blog

terça-feira 23 2014

Desvios na Previdência - Vereadores de Tucuruí aprovam o parcelamento da dívida causada pelo desvio dos recursos da Previdência Municipal


Os vereadores de Tucuruí aprovaram hoje o parcelamento da dívida da PMT com a Previdência Municipal (IPASET), o interessante é que eles não sabem nem mesmo o valor da dívida, o que demonstra a "competência" e o descompromisso dos vereadores para com a população do município.
           
Com isso as finanças da Prefeitura estão comprometidas por vinte anos e é um incentivo para que o prefeito continue desviando recursos do IPASET. Enquanto Câmaras Municipais de todo o país estão cassando os Prefeitos por não repassar os valores da previdência, em Tucuruí a Câmara Municipal é cúmplice do prefeito na prática de crimes contra a Administração Pública.
         
Mas a culpa não é só do Prefeito Sancler Ferreira (PPS) e dos Vereadores, a culpa também é da impunidade na Terra Sem Lei, garantida pela proteção do Governador Jatene (PSDB), aliado e protetor do Prefeito de Tucuruí que garante a blindagem do alcaide.
        
Votação:
   
Votaram a favor do Projeto os vereadores: Davidson Freeway, Marajá, Pé de ferro, Cantão, Florisval, Jairo, Bena.
         
Votaram contra: Deley, Vieira e Cleuton.
  
Não compareceram: Dodô, Peri e Dioney.
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!
               

10 comentários:

  1. Os vereadores cúmplices do prefeito que se preparem, pois estão sendo preparadas algumas ''surpresinhas'' para eles em 2015. Estes traidores do povo não perdem por esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que os cúmplices do prefeito aproveitem bem as vantagens que levaram e as festas de fim de ano, pois vão ter tempos difíceis pela frente.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Você pensa mesmo que a gente ia colocar em dúvida e à toa a credibilidade do Folha dando uma informação falsa? Poe ter certeza de que o prefeito e seus cúmplices vão ter que que se explicar. Todo criminoso é vaidoso e acha que nunca vai ser pego, no fundo são uns babacas porque acham que desonestidade é esperteza e inteligência.
      Esqueçam o engavetamento de denuncias e processos, porque desta vês o CNJ e o CNMP vão tomar conhecimento.
      Esta providência já está passando da hora.

      Excluir
  3. Está explicado ! Basta ver a cara destes 7 elementos, autenticas imitações de veradores.

    ResponderExcluir
  4. As aparencias não enganam : Estes 7 elementos da foto acima. sem exceção, tem cara de *********

    ResponderExcluir
  5. Não sendo pessimista mas já sendo, até hoje não vi nada mudar nas ações desses ******* em função das denúncias do folha, queria muito estar errado, muito mesmo, mas já sei que... NÃO VAI DAR EM NADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não dá em nada? No mínimo nos divertimos, fazemos o Folha porque gostamos de fazer, você pode até não acreditar mas nos divertimos muito fazendo o Blog e publicando as matérias, não tem dinheiro que pague a satisfação de ser um editor do Folha, agora se "der alguma coisa" é lucro, se não der nada não deu e pronto, para que se preocupar e se aborrecer com isso? Fazemos o possível, o impossível é com Deus, sempre é dele a última palavra mesmo...
      Um Feliz Ano Novo, é hora de curtir os amigos e a família, pois amanhã é outro dia. Um grande abraço!!!

      Excluir
    2. Obrigado Folha, Feliz Ano Novo pra vocês também e parabéns à Tucuruí por mais um aniversário (sem ironia dessa vez). Abraços.

      Excluir
  6. enquanto os servidores irão passar o reveillon sem pagamentos , os secretário ***** com **** *** irão desfrutar das iguarias e hotéis mais caros do brasil tudo com o dinheiro do povo. enquanto os servidores da saúde receberam seu décimo terceiro salário imcompleto praticamente pela metade a ********** formada por ***** ******,********que não conhece nem uma cibalena,*********(********),***********(o maior ignorante e arrogante desta cidade), ********* ********** (mentiroso, filho de peixe... ********** é) ** (eca, um metido e irresponsável) essa *********** tá viajando pra luxuosos lugares pra curtir o reveillon com o dinheiro ************ do décimo dos servidores. ************************.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.