Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O segundo mandato de Jatene pescador

         
O Parsifal em sua matéria "Almir Gabriel apresentou um Fausto ao Pará" publicou o comentário de um anônimo que é uma radiografia da administração do governador Jatene (PSDB).
    
Deste comentário destacamos um trecho que retrata uma realidade inconteste, deprimente e lamentável, realidade esta que afeta profundamente a nossa Tucuruí e que em parte explica a cruel realidade da impunidade acintosa, abusada e escancarada que reina absoluta para o Prefeito de Tucuruí.
    
Vejam o texto do Blog do Parsifal: 
   
"Serão mais 4 anos iguaizinhos aos 16 já vividos. O 'talentoso técnico' que Almir Gabriel apresentou a sociedade como 'o homem que iria alavancar o progresso do Pará', está mais para um 'Fausto' cuja fama e fortuna em nada o acrescentaram em humanismo e competência para resolver problemas regionais. Apenas mais uma raposa política, cujo maior mérito foi conseguir o aparelhamento geral do Poder Judiciário e do Ministério Público Estadual, através da troca de favores e do nepotismo cruzado com o executivo estadual, revelando uma subserviência inédita e que agride a quem tenha o mínimo de visão, entendimento e bom senso." 
           
Vejam a matéria completa, Clique Aqui.
    
Pobre cidade rica, pobre Tucuruí...
   

4 comentários:

  1. Olá amigos, não permitimos comentários com letras maiúsculas, campanha eleitoral, promoção pessoal de políticos ou declaração de voto nos comentários. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vocês ficam dando corda pra esse Parcifal

    ResponderExcluir
  3. Estamos perdido na esfera municipal e, estadual então nem se fala.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!