Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vereador Deley denuncia o desvio de vinte milhões da Previdência Municipal em Tucuruí

Vereador Deley
Imagem do Jornal de Tucuruí
O vereador Deley (PPS) denunciou na tribuna da Câmara Municipal de Tucuruí o sumiço de R$ 20.000.000,00 vinte milhões da Previdência Municipal, ninguém sabe onde foram parar estes recursos da contribuição patronal (PMT) e a contribuição dos servidores municipais.
   
O SINSMUT (Sindicato dos Servidores Municipais) já denunciou ao MPE a falta de transparência na Previdência Municipal (IPASET) que se nega a fornecer informações ao sindicato e aos segurados, desobedecendo a Lei da Transparência.
   
O SINSMUT comunicou ao MPE que o IPASET contratou uma Empresa que foi processada por fraude em mais de cem fundos de previdência municipais em cinco Estados, sendo que a sua diretoria foi presa pela Polícia Federal, comunicou ainda que o Diretor Financeiro do IPASET, responde a processo na Justiça Federal por Improbidade Administrativa e irregularidades cometidas na Prefeitura de Barra do Corda Maranhão.
   
Mesmo com tudo isso e após vários meses após as denuncias do SINSMUT, o Ministério Público Estadual até agora não tomou as medidas cabíveis para que cessem as ilegalidades, enquanto isso os recursos da Previdência Municipal escoam pelo ralo, e a cidade de Tucuruí e a sua população é que terão que arcar com o prejuízo.
    
Leia a matéria completa sobre a denúncia do vereador, Clique Aqui.
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     

3 comentários:

  1. Eu tenho um sonho na vida de um dia ver essa linda e amada cidade de Tucuruí ter Vereadores de verdade porque esses que ai estão não tem o direito de ter esse nobre titulo de vereador

    ResponderExcluir
  2. Eu iria dizer "esses vereadores são uns comédias", mas depois pensei, "comédia somos nós", que temos memória curta e reelegemos essas ***** para enriquecerem e ferrarem com a população

    ResponderExcluir
  3. será que o vereador Deley tá querendo resolver a situação do povo ou dele?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!