Do Blog do Hiroshi
- "Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando". (José Serra, como sempre mentindo, dizendo que não conhece o cara que desviou R$ 4 milhões para o caixa 2 de sua campanha eleitoral)
O que disse o tal de Paulo Preto, respondedo à lavagem de mãos de Serra.
- "Não somos amigos, mas ele [Serra] me conhece muito bem. Até por uma questão de satisfação ao país, ele tem que responder [...] Acho um absurdo não ter resposta, porque quem cala consente. Não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada. Não cometam esse erro”,
A Rede Record está indo a fundo, desmascarando Serra:
acho que vocês do folha deveriam ser mais imparciais e menos petistas, pois vão se dar mal, tomando partido desse geito, todo mundo que quer ser bem quisto e crescer como penso au que vocês queiram devem ser imparciais, ou seja, se for pra mostrar as asneiras , que mostrem de ambos os lados , se mostrar os beneficios tambem de ambos os lados.não como tenho visto o que vocês divulgam.
ResponderExcluirOra anônimo, você está reclamando de barriga cheia, se quiser ver o OUTRO LADO em nível nacional é só comprar a Veja, A Folha de São Paulo, O Estadão ou assistir aos Jornais da Globo, no caso do Serra.
ResponderExcluirSe quiser ver o OUTRO LADO aqui em Tucuruí é só assistir aos programas de rádio e TV do Sistema Floresta e das outras rádios locais, que também são pagos com dinheiro público.
Nós mostramos justamente o que eles não mostram, e DE GRAÇA. Não estamos preocupados em agradar ninguém e sim em mostrar a verdade, em mostrar o verdadeiro OUTRO LADO, que os políticos e a imprensa chapa-branca tentam desesperadamente esconder.
Vamos nos dar mal por quê? Não somos candidatos a nada, vivemos exclusivamente às nossas próprias custas, não precisamos de político e muito menos de governo algum. O problema é que muita gente só sabe sobreviver parasitando políticos e governos, por isso não conseguem acreditar ou ao menos conceber que existem outras formas de vida.
Se o seu candidato perde, ele e sua família passam necessidades e até fome, pois não sabem fazer mais nada na vida. Por isso tanta gente entra em desespero em época de eleição, são os parasitas do setor público.