Do Blog da Franssinete
Corre na rádio poeira que o deputado federal Jader Barbalho (PMDB) pediu audiência a Lula na quarta-feira, véspera do comício que fez em Ananindeua, com Dilma Roussef e Ana Júlia Carepa (PT). Não foi recebido. No dia seguinte, Jader ignorou a presença do presidente na cidade administrada por seu filho, e mandou seus correligionários mais próximos aderirem à candidatura de Simão Jatene (PSDB).
Fulo com a ausência de Jader e Helder – que além de ser o prefeito do município sede do comício é o coordenador local da campanha de Dilma -, Lula reagiu cobrando publicamente o que considerou falta de educação, de respeito e de compromisso.
Se Dilma e Ana Júlia precisam de votos para se eleger, Jader precisa de votos no STF para ser declarado senador eleito, caso contrário ficará sem mandato, o que é um risco enorme. A futurologia aponta notícias quentes para os próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.