Alterar o idioma do Blog

domingo 15 2011

Morreu hoje o Nego Ge

Faleceu em um acidente hoje à tarde o conhecido Nego Ge. A moto que estava pilotando bateu no carro do Pastor e Professor José Maria.

8 comentários:

  1. esse cara apresentava bemm nossa cidadeee,um amigoo,um irmãoo.vaii com DEUS cara. igo Osvani

    ResponderExcluir
  2. infelismente Tucuruí esta perdendo pessoas dignas e maravilhosas
    como o negro G
    não tive o prazer de conhecer pessoalmente,mas sei que e um homem que se preocupava com o social sempre ajudava as pessoas carentes.
    que Deus atenha.

    ResponderExcluir
  3. venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
    eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem mostrar nosso profundo sentimento pelo ocorrido, quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.
    que Deus ilumine e console a vida dos familiares e amigos!
    enfim somos humanos e no momento como esse nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância, e a culpa? a culpa é da vida que tem inicio, meio e fim.
    a nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
    e no fim apenas a saudade e uma certeza:
    aos mortos não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. EU FERNANDO BARBOZA DO (PMDB) VENHO DESSA MESAGEM MOSTRA MEU PROFUNDO SENTIMENTO PELO O OCORRIDO,QUERO QUE SAIBA QUE ESTAMOS AQUI PARA AJUDÁ-LO NO QUE FOR NECESSÁRIO.QUE DEUS ILUMINE E CONSOLE A VIDA E DOS FAMILIARES E AMIGOS! FIQUE COM DEUS NEGO GE. AMEM.

    ResponderExcluir
  5. Passoas como ele nunca serão esquecidas,Deus ha de colocar ele em um bom lugar,ea dor de perca nos corações dos familiares Deus Pai todo poderoso vai consolar e passaremos a sentir somente uma grande saudade amem.

    ResponderExcluir
  6. Foi uma grande perda , pela pessoa q ele ,era sentiremos muito a tua falta . que Deus conforte a sua familia e amigos .

    ResponderExcluir
  7. meu tio amado, que falta se faz pra mim, ainda até hoje não consigo me conformar com o ocorrido! infelismente a vida quis assim, e Deus te quis logo perto dele... eu te amo e sempre te amei! pra mim, sinto que vais voltar, e que essa demora é a viagem qe estáis fazendo e que não tem data pra voltar! te amo :'(
    Dandara.

    ResponderExcluir
  8. Meu tio amado q falta vc nus faz ...
    Nao consigo acreditar q vc se foi p sempre a saudade doe no peito,vc sim foi uma grande pessoa ajudou a muitos includive a mim q msm sendo meu tio foi cm um pai mi dando conselhos exemplos de vida e sempre chamando minha atencao qndo errava...tio saudades de vc hj nossa familia esta incompletar pous falta vc em nossos natais ,viradas, aniversarios...
    Te amo tio eternamente
    Sayara santos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.