Dança das cadeiras, tudo muda e tudo fica como antes. |
Segundo informações, a nova direção do Hospital Regional de Tucuruí será a seguinte:
Dr. Devaldo será o Diretor Geral. O Dr. devaldo é concursado na Prefeitura Municipal de Tucuruí e na Prefeitura Municipal de Parauapebas, trabalha 15 dias em Tucuruí e 15 dias em Parauapebas, não se sabe como conseguirá conciliar agora o HRT e Parauapebas.
A Rejane assume o Departamento Financeiro. A Rejane é esposa do Rubens, ex-assessor do ex-vereador João Batista do PMDB e dono do Motel Dallas.
Já o Soares, irmão do vereador Bena Navegantes deverá assumir o DRH do Hospital Regional de Tucuruí.
Todas estas indicações foram do PPS, leia-se Prefeito Sancler Ferreira.
E com isso, as chagas da saúde municipal se alastrarão pela saúde do Estado. Pobre Hospital Regional, socorro população.
ResponderExcluircoitado do HRT...
ResponderExcluirCoitado nao viu ele vai melhorar. Cuidado com suas palavras
ExcluirPor se tratar de indicações políticas, o folha tem por obrigação de obter informações no HRT e publicar as irregularidades que vierem a acontecer naquele órgão público.
ResponderExcluirComeçou a sacanagem na ***** desse Hospital, agora vão encher o HRT, de SIAFÉM terminando assim de acabar o resto que tem, em todas as administrações anteriores, sempre existiu 01 pessoa só pra assumir a Ditetoria Administrativa e Financeira, "dizia-se, fulano de tal é o diretor administrativo financeiro do HRT", agora na adm. do Sancler, teremos um DIRETOR ADMINIOSTRATIVO E OUTRO DIRETOR FINANCEIRO, ou seja, já começou inchar pra não valer mais nada. Que pena!!!!
ResponderExcluirIsso é Brasil!!! tamanha de uma ***************. Esse povo vai entrar e depois vão sair. EU SOU CONCURSANDO, NAO VIVO DE MIGALHAS DE POLITICAGEM.
ResponderExcluirIsso é Brasil!!! tamanha de uma **********. Esse povo vai entrar e depois vão sair. EU SOU CONCURSANDO, NAO VIVO DE MIGALHAS DE POLITICAGEM.
ResponderExcluirO novo diretor tinha e que tirar toda essa coordenação, calil, julia, etc... troca tudo,tem que colocar gente de confiança..., Ti segura HRT. agora cobra vai fumar, vai aparecer tanto urubu, HRT, POLITICA, SACANAGEM,DINHEIRO.., acho que a mamata do kalil vai acabar, tchau, ja vai tarde de mais.... kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVcs nao podem falar mau dos outros sem saber das coisas viu !
Excluiressa é a turma do prefeito vai fazer como fez com os recursos da saúde do município agora vai na campanha
ResponderExcluirbarnabé concursado revebe salário de fome ou seja ,moséria ja o contratado é marajá não cumopre horário e ganha bem um ano de contratado vale por 3 de concursado kakakaks Eu sou contratado.
ResponderExcluirContratado que zomba do Barnabé: Aproveita a tua estadia neste período e faz amizade com o máximo de pessoas que puderes, guarda um pouco na poupança, porque só restam 02 anos deste governo amarelo que não vai se reeleger. Te cuida, porque o Barnabé permanece, independente de governo.
ResponderExcluirBarnabé tem o sono dos justos, porque é Barnabé. Barnabé não se preocupa com o governo que vai ganhar, porque é efetivo. Barnabé vota, e vota contra os grupos onde estão alocados estes aproveitadores do dinheiro público. Te cuida, o tempo não para! não para não! não para!
ResponderExcluirSe o dinheiro do SIAFEN não estava sendo suficiente sem os contratados da politicagem, imaginem agora com esta direção indicada politicamente. Tenho pena é dos doentes que estão gemendo em seus leitos. Soares no DRH, já começou o festival de contratações. Quem será que ele vai favorecer: o seu irmão Bena Navegantes ou o Ex- Deputado Deley de quem era assessor? Agora é tarde, o povo já conhece muito bem o que estes fizeram quando estavam no poder! Povo de Tucurui, pelo bem da cidade vamos divulgar esta campanha: Quem já foi e não fez bem, não deve voltar! Por uma Tucurui melhor!
ResponderExcluirAcontecerá igualzinho na prefeitura, o Sancler depois do resultado da eleição, despensará todos os massas de manobra, igual fêz no começo do seu desmandato na PMT, ele ficará com o bolso "TUFADO", e os cachorrinhos latindo de fome atrás.
ResponderExcluirBurro só vai naporrada mesmo!!
não precisa votar no Deley ele é aposentado vive a nossa custa,se aposentou de deputado
ResponderExcluirdeixem os cars vcs tambem ja fizeram parte da sacagem em outras gestoes e agora estao mordidos bando de lisos
ResponderExcluirInfelizmente vários comentários tiveram que ser moderados, a maioria. Eram comentários com DENUNCIAS E ACUSAÇÕES SEM PROVAS (não sabem a diferença de crítica e denúncia) e textos excessivamente agressivos e grosseiros, comentários estes tanto do pessoal do Sancler quanto da oposição. Muitos comentários dão até para passar, mesmo que raspando, outros têm que ser excluídos mesmo.
ResponderExcluirMuitos ainda não compreenderam (ou não sabem) que é possível fazer críticas até duras sem ser mal educado e agressivo, e o pior, ainda não aprenderam que estes textos não são publicados.
---------------------------------
CRÍTICA POLÍTICA: É a avaliação de uma administração pública ou de um político, não precisa de provas, basta a opinião de quem critica.
DENÚNCIA: Uma denúncia, em sentido genérico, é uma tentativa de levar a conhecimento público ou de alguma autoridade competente um determinado fato ilegal. Para denunciar é preciso apresentar provas do ato ou conduta criminosa.
Exemplo: O político fulano é incompetente - Crítica. O político fulano roubou - Denúncia.
ExcluirComo será a mágica? O Dr. Devaldo é concursado em Tucuruí e Parauapebas e trabalha 15 dias em Tucuruí e 15 dias em Parauapebas, como fica agora com mais um emprego? Vai se licenciar dos dois? Paraupebas e Tucuruí não estão precisando de médicos na rede básica, levando em conta que o cargo de Diretor do HRT é dedicação exclusiva?
ResponderExcluirquanto despreparo, o SOARES não entende nem de futebol, imaginem de direção, há! estou esquecendo que financeiro eles entendem muito bem, (desculpe ai meu povo.)
ResponderExcluirO Dr. Carlos Conde estava botando as coisas no trilho. Atribuiu responsabilidades e deixou que todos trabalhassem em paz e, por isso, adquiriu grande respeito perante os servidores do HRT. Esperamos que esta nova diretoria, também, tenha a mesma visão e trabalhe para amenizar o sofrimento dos que gemem nos leitos. Caso contrário, os servidores (95% concursados), unidos e aliados ao Sindicato da classe lutarão por seus direitos.
ResponderExcluirEsse Soares é um incompetente.
ResponderExcluirNada contra o Dr. Devaldo, mas acho que ele é meio kamikaze, pois colocar pessoas totalmente sem experiencia na direção do HRT e complicado!
ResponderExcluirSaudades do Dr. Carlos Conde e sua equipe.
se o **********.
ResponderExcluirFolha - O comentário foi moderado porque estava escrito com letras maiúsculas.
Sem essa de tentar desqualificar as pessoas antes que elas possam mostrar suas qualidades. Todo ser humano é capaz e para isso, precisa de oportunidades. Quanto as indicações da nova direção do HRT, os procedimentos sempre foram assim e, por se tratar de um órgão público da administração direta e dependente de indicações políticas, saem os que perdem e entram os que vencem. Sempre foi assim e estamos calejados de saber disto. Não estou defendendo os que estão entrando, e nem faço parte deste lado, mas sou revoltado com quem tenta desqualificar e diminuir o seu semelhante. Sou defensor da raça humana, odeio a discrminação, a inveja. Vamos torcer para que a administração funcione, pois o objetivo fim ao que o hospital se propõe é amenizar a dor dos moribundos que definham nos leitos. Pensem nisto, vamos fortalecer a saúde pública, pois om dia os nossos poderão precisar.
ResponderExcluirSem ódio na alma! tudo tem seu tempo!
Deixam o diretor do HRT, Trabalhar muito e muito... assim nao vai ter tempo de cuidar do Patrimonio dele chamada ***** ..qualquer ajudar que ele precisar to aqui vacilou peguei...
ResponderExcluirA responsabilidade da saúde do muncípio de Tucuruí já estava por conta do HRT e seus servidores, agora se concretizou o que todos nós sabíamos mas não tomamos as devidas providências, "o parasita amarelo tomou conta do hospedeiro, e a disseminação da praga é rápida".
ResponderExcluirEngraçado!!! Não vi ninguém aqui escrever que o Carlos Conde que é funcionário Federal, Funcionário municipal, Funcionário do HEMOPA, autônomo na Santa Angélica e também Diretor do HRT, estava desqualificado para assumir o HRT.
ResponderExcluirAcho que o problema é outro no HRT.
O SIAFEN desvirtuado, ou seja pagando pessoal na informalidade (o que é crime) em vez de custear o HRT.
Acho que o HRT (que já está no seu quinto diretor só neste Governo) precisa mesmo de de uma Direção que não seja feita por empresários da saúde, gente que só pensa em se beneficiar.
Tem que seguir a seguinte lógica a frente do HRT:
1º - O usuário tem que estar sempre em primeiro lugar em todos os casos.
2º - Dar condições dignas de trabalho aos servidores, fornecendo-lhes, respeito, EPI, e condições aceitáveis de trabalho, sabendo reconhecer os erros e os acertos, e priorizar ações acertadas.
3º - Ter em mente que o dinheiro público, é de todos em vez de pensar que por ser público não é de ninguém.
Se forem seguidos esses passos, independente de Diretor e membros da Direção, teremos um HRT melhor.
Podem contribuir com mais passos a serem seguidos.
Caro anônimo, o prefeito de Tucuruí não está subordinado às Leis brasileiras, pelo contrário, as Leis brasileiras é que estão subordinadas aos seus interesses, e somente são cumpridas quando em seu benefício.
ExcluirCaso o prefeito de Tucuruí fosse subordinado às Leis Brasileiras, certamente a justiça o obrigaria a obedecê-las, não é lógico?
isso e tudo verdade o sancler e uma ****... a nova direto de admistração e Isamares amiga do barrerinha e irma da alice viana... simnplismente secretaria puxa **** do jatene e mole ou que mais.....
ResponderExcluirConheço a Isa ela mora no Breu, ela e amiguissisimaaaaaaaaa do Barrerinha e irma da Alice Viana secretaria de Admistração do Estado e o Jatene e amigo... A Ligação do Russo em goianesia e verdade.. ixi vao usar o hrt de ganha voto politica
ResponderExcluir