Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 11 2012

Cortem a cabeça...


    
  
Segundo se comenta nos bastidores políticos, a primeira missão da guarda pessoal de sua Majestade, o Imperador do Reino dos Gafanhotos é cassar a candidatura do Vieira.
   
O Vieira não é de confiança do Imperador e pode ser uma pedra em seu sapato, portanto é melhor se livrar dele antes mesmo da sua posse.
   
Com o Vieira fora do caminho, um vereador de confiança do Imperador pode assumir a sua vaga na CMT. Além do mais Vieira é desafeto do homem forte da CMT que por sua vez é fiel escudeiro do Imperador.
   

39 comentários:

  1. Égua! Já tá assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o espanto???
      Você não sabe da missa a metade, isso é só o começo.

      Excluir
    2. Pq o espanto meu caro, já tá não, sempre esteve.

      Excluir
  2. com certeza esse ai foi um dos piores vereadores na época alugou casa na vila permanente para realizar frequentemente festas ja sabe de que como é que ganha eleiçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vieira e solteiro ele faz a hora que ele quiser ele e um ser humano sera que voce queria esta nas festa dele;
      o que voce tem com isso;a inveja nao faz bem
      deus proteja ele de todo mal dos seres humanos.que deus lhe ter força para trabalhar e mostra um belo trabalho pois ele sabe trabalha. e boas festa para ele.

      Excluir
  3. O q eu sei dessa missa é q o Vieira e seu irmão boca de milhão já comem na mão do Sancler, trairam o PT q só serviu p/ eleger os trairas Vieira e Cleuton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o Cleuton é outro traidor.

      Excluir
    2. o pT foi traido por ele mesmo, pela sua propria ambição e imcopetencia, o que os vereadores do PT fizeram pelo povo e pelo hospital municipal? até hoje esperamos a visita deles lá, pelo menos para dar uma força pros servidores, tinhamos dois representantes da saúde na câmara, o Jones e o Chiquinho, e nunca apareceram por lá.o Jones só se preocupava com o Hospital regional, enquanto que o Chiquinho só com os seus gados, sou petista e desde que o PT administrou o hospital regional,deu pra fazer um balanço de como seria, a administração municipal.

      Excluir
    3. vieira e o james com sacler isso e uma piada

      Excluir
  4. É impressionante ver a intolerancia de quem aqui comenta, bem como a ira do Folha, em razão de terem seus candidatos sido derrotados. Será que 30 mil pessoas estão erradas? Será que 30 mil pessoas não andam pelas ruas da cidade? Quer dizer que se elas tivessem eleito o Jones então teriam acertado, na opinião de vcs? Respeitem a decisão alheia, parem com esse choro de perdedor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre a maioria está com a razão.
      Respeitamos a decisão da maioria, assim como vocês servos do Imperador devem respeitar a nossa opinião.

      Excluir
    2. Engraçado, quando é para benefício do Sancler, a vontade do povo deve ser respeitada, mas quando é para com os adversários do prefeito, no caso do Vieira a vontade popular deve ser ignorada...

      Excluir
    3. O dinheiro pode, o dinheiro manda. Boa parte dessas 30 mil estão na prefeitura, outros só viram obras pela tv e por aí vai...

      Excluir
    4. quem vai assumir no loca do vieira

      Excluir
  5. Quero ver dia 31 de dezembro q é quando vencem os contratos automaticamente e ele não vai renovar nada, ai quero ver a porta da pmt abarrotada de nego chorando miséria, acho é pouco quem manda trocar o voto por mixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois que querem ver isso kkkkk

      Excluir
  6. Esse povo tá tudo f........, graças ao meu diploma não preciso mendigar nada na pmt, quero mais é q essa cidade se exploda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós moradores dessa cidade maravilhosa que vc quer que exploda desejamos a você e seu diploma uma ótima viagem a baixa da égua. Vai explodir a sua cara e não a minha cidade.

      Excluir
  7. Povo sem neurônios, votam sem se importarem com as conseqüências para o município, e todo mundo paga o pato por causa de pessoas irresponsáveis e sem noção.

    ResponderExcluir
  8. Uma amiga minha arrecadou domingo 600 reais, apenas vendendo o voto para os atuais vereadores, teve vereador q pagou 150 reais no voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses 600 reais vao custar muito caro pra ela pode esperar.

      Excluir
    2. Tenho certeza que hoje essa sua amiga já deve está comendo merda assim como todos os que venderam o voto, se achando espertinhos ou espertinhas. Espertos e espertas são os que pagaram migalhas para que pessoas como essa sua amiga continuem na miséria. É uma pena, pois todas as pessoas pagam por isso.

      Excluir
    3. Oxi... e que disse que ela votou neles?

      Excluir
  9. O que poderia ser feito para cacar o vieira?

    ResponderExcluir
  10. Vieira não será caçado. Esqueçam isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai ser o melhor vereador ja passou na camara de tucurui pois deus esta com ele. foi o povo que lhe escolheu.sem a ajuda do sancler ele venceu vieira 12123
      parabens voce merece.

      Excluir
  11. hoje não tinha esparadrapo em nenhum posto de saúde para fazer curativo.AGUENTA POVO A P DO 23 ja ta no abo de voes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é só vitória, agora é só vitória, o 23 chegou, agora é só vitóriáááááááááá!!!

      Excluir
    2. Aquele comentário do anônimo foi ótimo kkkkkkk

      Excluir
  12. Vieira tem 1 problema sério na Justiça - pode ser cassado sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quandos o pefeito tem e ele esta la

      Excluir
    2. É... mas quem protege o amarelo vai proteger o Vieira? Eu acho que não hein.

      Excluir
  13. o prefeito queria um novatos (tontos) para fazer o que quizer, na cidade, ainda mais do que já faz. Deu pé na ##### dos vereadores atuais, e elegeu outros #######, fez manobras e conseguiu, só no contava com o cleuton e vieira, chupa essa 23..Te segura que tua vez tá chegando.. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleiton e Vieira todo mundo em Tucuruí sabe estiveram juntos com o Sancler na reta final da campanha.

      Excluir
  14. Só sendo trouxa pra achar que o Cleuton não é 23 kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. esse vieira é o mais perigoso de todos com essa voz mansa e com cerreza ele peri e creuton usaram ############ em Cortem

    ResponderExcluir
  16. O povo de tucuri ja esta começando a pagar, olha o povo do santa isabel que a prefeitura so aterrou a rua sem drenagem e as casas alagaram na primeira chuva,imaginem quando o inverno cruel chegar vai todo mundo andar de canoa no centro da cidade... e eu rindo dos idiotas que se deixaram enganar com obras eleitoreiras do 23 kkkk

    ResponderExcluir
  17. Não é novidade só se elegem para vereador em Tucuruí,quem tem muito dinheiro,tem os votos dos amigos,mais o resto é comprado mesmo,não tem nem um bom ai neste meio, mostra algo que fizeram quando foram vereador, ou esse outro deputado, a mulher acabou com a saúde, eleição para vereador é simplesmente muito dinheiro,vamos deixa de ser hipócrita,infelizmente. Enquanto o dinheiro falar mais alto do que as pessoas, a política não servirá de nada para o povo.Isso não choca mais ninguém,tem que ter mais din din mesmo,alguns sai ##########, aqueles que não estão no poder e nem tem parente sai do bolso deles mesmo. Alguns escolhe seu presente outros seu futuro, presente eles acham que só verem eles de quatro e quarto anos, outro nem pensam no futuro, só naquele momento. ##########.

    ResponderExcluir
  18. Verdade "deus" está com ele, mas pra sorte da população Deus está conosco, nos protegendo dessa ###### ######### da PMT e CMT.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.