Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Concurso da PMT - Cronograma de chamada dos concursados da PMT

O Prefeito Sancler Ferreira (PPS), estabeleceu o cronograma de chamada dos concursados da PMT e o Folha publica em primeira mão. Serão quatro convocações, a primeira ainda este mês (fevereiro), a segunda em abril, e terceira em agosto e a última em outubro.
      
No entanto é bom que os concursados ainda não comecem a comemorar, pois o Prefeito Sancler (PPS), tem o péssimo hábito de não cumprir os compromissos assumidos, pode ser que neste caso ele abra uma exceção, mas ainda estamos pagando para ver. 
              
Por vias das dúvidas e pelo sim e pelo não, fiquem atentos e com um olho no peixe e outro no gato e continuem unidos e atentos, o prefeito é liso que nem bagre ensaboado, não desfaçam a Comissão e fiquem sempre em contato com o SINSMUT e SINTEP. O Folha os manterá informados de todos os acontecimentos envolvendo o concurso.
     
Agora vejam o cronograma e saibam quando serão chamados(?) bastando comparar sua classificação e a ordem de chamamento.
     
   

   

5 comentários:

  1. Esse cronograma está mal feito pra porra. Não tem as informações dos professores de nível médio, se é zona urbana, zona rural, etc...

    ResponderExcluir
  2. O prefeito vai chamar somente os familiares. Depois pode esquecer pois, nunca cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  3. Só Jesus na causa

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber se vai sair alguma chamada para os professores aprovados de cadastro de reserva.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!