Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 23 2015

Veículo abandonado

Veículo abandonado
           
           
Este veículo que atendia os funcionários da GAMASP bateu o motor e está abandonado na praça em frente o prédio do SINSMUT. Sintoma da falência da PMT e da incompetência da Administração Municipal.
            
A maioria dos veículos da PMT estão sucateados e sem manutenção, o que é um risco para a população nas vias publicas e para os demais condutores, além do mais faz mais de dois meses que a gasolina está racionada (quando tem), e muitos carros só rodam com doações de gasolina da população que precisa dos serviços e de funcionários abnegados. 
               
A PMT está tão falida que não consegue comprar combustível para a sua frota de veículos e a população que já paga impostos tem que arcar com o combustível dos veículos oficiais, ou seja, o povo paga duas vezes pelo mesmo serviço. Esperamos que a PMT com esta matéria pelo menos retire a sucata da via pública, dando-lhe a destinação adequada, oficina ou ferro velho.
            
ISSO É UMA VERGONHA!!!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.