Alterar o idioma do Blog

terça-feira 26 2015

A Audiência Pública da venda da Nossa Água foi cancelada


A Audiência Pública para a privatização e a venda da Nossa Água foi cancelada, o motivo é que o Prefeito e os vereadores não gostaram do grande número de cidadãos que compareceram na Câmara Municipal.
   
A população estando presente atrapalha a manipulação da Audiência Pública, a grana é alta e os interesses pessoais do prefeito e dos vereadores por trás desta venda são enormes, principalmente em fim de mandato. O lema do prefeito e dos vereadores é: "Nada é tão ruim que não possamos piorar..." A maldade e a ambição desta turma não têm limites.
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   
Tucuruí é do Senhor Jesus, mas está dada vez mais como o diabo gosta e faz tempo que ele ganha todas por estas bandas, e ganha de lavada...
      

Um comentário:

  1. É ISSO MESMO. NÓS TEMOS QUE FAZER PRESSÃO PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTE. NÃO É BEM ASSIM COMO ELES QUEREM NÃO. FAZEM O QUE PENSAM E O QUE É MELHOR . PARA ELES CLARO.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.