Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

domingo, 3 de maio de 2015

Tucuruí - Greve Geral dos Servidores Municipais amanhã segunda-feira

              
O Sindicato dos Servidores Municipais declarou greve geral amanhã. O SINSMUT deve garantir os 30% de frequência nos setores para não prejudicar a população, que na verdade é mais uma vítima dos desmandos do Prefeito Sancler Ferreira (PPS)e sua trupe.
       
O Prefeito insiste em corrigir o salário dos funcionários da Prefeitura bem abaixo da inflação, o que na prática significa redução de salário, o que é inconstitucional e imoral. Ao mesmo tempo a Prefeitura tem 40% do funcionalismo contratada ilegalmente (sem concurso) e os cargos na Prefeitura são usados como moeda de troca e divididos entre os vereadores da cidade. Isso sem contar com os inúmeros escândalos de corrupção na prefeitura, sem falar na incompetência da Administração Municipal que está levando a Prefeitura de Tucuruí à falência.
        
A redução de salário é ilegal e imoral e sendo assim, não resta aos servidores da Prefeitura de Tucuruí outra alternativa a não ser entrar em greve por tempo indeterminado.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!