Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

Olha mais um golpe ai minha gente... População vai pagar duas vezes pela mesma água.

              
A Eletronorte através do PIRTUC e da ETA está disponibilizando água tratada de graça para a população de Tucuruí e a Prefeitura vai vender a Nossa Água para uma empresa privada e que vai ter trinta e cinco anos para pagar, ou seja, a empresa vai "comprar" a Nossa Água com o dinheiro da venda da água que vai receber de graça da Eletronorte. Mas trinta e cinco anos até que não é muito tempo, até a tal empresa terminar de "pagar" a Nossa Água, provavelmente uma boa parte da atual população de Tucuruí já estará morta mesmo.
                  
Assim a população vai comprar a Nossa Água para a tal empresa com o dinheiro do povo de Tucuruí e a população do Brasil vai dar de graça a água custeada com recursos federais para a empresa vender para a população. De quebra os vereadores vão se dar bem para aprovar este projeto, quantos contratos na PMT e quais as vantagens cada um vai receber desta vez? Sabe como é fim de mandato, campanha eleitoral e sustentar cabo eleitoral custa caro...
           
Soubemos ainda que no projeto não consta o valor da venda, certamente este valor deve ser de acordo com a "proposta" da tal empresa. Só a Estação de tratamento ETA custou R$ 12.000.000,00 doze milhões para o Governo Federal. E uma pergunta que não quer calar: De quem será a empresa que vai "ganhar" a licitação?
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!