Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 31 2015

Deputado Arnaldo Jordy (PPS-Pa), prêmio Pinóquio cara-de-pau 2015

                       
O Deputado Arnaldo Jordy merece concorrer ao prêmio cara-de-pau 2015, como um dos políticos mais mentirosos do Estado do Pará. 
                 
Na propaganda na televisão do PPS no Pará, o Deputado Jordy Pinóquio, disse que um grande número de prefeitos no Pará estavam sendo processados por corrupção, menos os prefeitos do PPS que não estariam neste ''mar de lama''. 
                     
Cara-de-pau, como você explica a corrupção na prefeitura de Tucuruí seu Jordy, que é governado pelo prefeito do PPS? E ai, como fica?
                  
É este tipo de político hipócrita, lobo em pele de cordeiro, que não respeita o povo, e que falta com a verdade convenientemente e de forma proposital, que está acabando com o Brasil, esta é a verdadeira crise brasileira. 
               
O sujeito aponta o dedo para os prefeitos de outros partidos, e ao mesmo tempo finge ignorar a corrupção do seu partido, escondendo e encobrindo os corruptos do PPS.
                  
Só para refrescar a sua memória dissimulado Jordy...

                         

Um comentário:

  1. Ainda tem o prefeito de Eldorado dos Carajás do PPS que foi afastado do Cargo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.