Alterar o idioma do Blog

sábado 12 2015

Vereadores de Tucuruí se espelham em Eduardo Cunha e falam em cassar o Prefeito


Vários vereadores revoltados falam em cassar o mandato do Prefeito Sancler (PPS). A desculpa para a "vingança" é que o Prefeito teria tido conhecimento com antecedência da ação do GAECO, mas teria avisado apenas dois ou três vereadores de sua confiança, deixando os outros serem pegos de surpresa. Sancler não é bobo, se ele soube mesmo com antecedência da operação e tivesse avisado a todos os vereadores, o aviso teria vazado e daria muito na cara.
    
Pode ser que seja verdade a desconfiança dos vereadores e que o Sancler soube antes da operação e avisou aos mais "íntimos", mas o fato é que os vereadores querem na verdade, a exemplo do Eduardo Cunha ao chantagear a Dilma com Impeachment, é chantagear o executivo para que o mesmo "abafe" o caso e salve as suas peles. 
                   
Os vereadores acreditam que com a ameaça de cassação, o Prefeito vai acionar (se já não acionou) o Governador Jatene (PSDB) para que o Governador salve as suas peles e os seus mandatos, exercendo a sua influência no MPE e junto ao Procurador de Justiça do Estado (Chefe do MPE), para abafar o caso e transformar a citronela em uma enorme pizza. 
     
Na verdade acreditamos que se os Vereadores ameaçarem de fato o Prefeito, eles conseguirão abafar o caso e saírem impunes, portanto é bom que a população não comemore antes da hora, no entanto existem outras acusações ainda mais graves de corrupção com provas inquestionáveis, inclusive gravações de áudio, envolvendo vereadores, cargos públicos, mensalinho de R$ 10.000,00 e R$ 500.000,00 em dinheiro vivo, para compra do apoio de um conhecido politico e cala boca, só que o mesmo além de não aceitar a propina, ainda denunciou ao Juiz e ao Procurador Federal. O inquérito está tramitando em segredo de justiça... Por enquanto! 
                 
Aguardem uma matéria bomba do Folha de Tucuruí.
         
Uma coisa é certa, esta é a legislatura mais corrupta de toda a história de Tucuruí. A Operação Citronela do GAECO é apenas a ponta do iceberg...
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.