Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

sábado, 12 de dezembro de 2015

Vereadores de Tucuruí se espelham em Eduardo Cunha e falam em cassar o Prefeito


Vários vereadores revoltados falam em cassar o mandato do Prefeito Sancler (PPS). A desculpa para a "vingança" é que o Prefeito teria tido conhecimento com antecedência da ação do GAECO, mas teria avisado apenas dois ou três vereadores de sua confiança, deixando os outros serem pegos de surpresa. Sancler não é bobo, se ele soube mesmo com antecedência da operação e tivesse avisado a todos os vereadores, o aviso teria vazado e daria muito na cara.
    
Pode ser que seja verdade a desconfiança dos vereadores e que o Sancler soube antes da operação e avisou aos mais "íntimos", mas o fato é que os vereadores querem na verdade, a exemplo do Eduardo Cunha ao chantagear a Dilma com Impeachment, é chantagear o executivo para que o mesmo "abafe" o caso e salve as suas peles. 
                   
Os vereadores acreditam que com a ameaça de cassação, o Prefeito vai acionar (se já não acionou) o Governador Jatene (PSDB) para que o Governador salve as suas peles e os seus mandatos, exercendo a sua influência no MPE e junto ao Procurador de Justiça do Estado (Chefe do MPE), para abafar o caso e transformar a citronela em uma enorme pizza. 
     
Na verdade acreditamos que se os Vereadores ameaçarem de fato o Prefeito, eles conseguirão abafar o caso e saírem impunes, portanto é bom que a população não comemore antes da hora, no entanto existem outras acusações ainda mais graves de corrupção com provas inquestionáveis, inclusive gravações de áudio, envolvendo vereadores, cargos públicos, mensalinho de R$ 10.000,00 e R$ 500.000,00 em dinheiro vivo, para compra do apoio de um conhecido politico e cala boca, só que o mesmo além de não aceitar a propina, ainda denunciou ao Juiz e ao Procurador Federal. O inquérito está tramitando em segredo de justiça... Por enquanto! 
                 
Aguardem uma matéria bomba do Folha de Tucuruí.
         
Uma coisa é certa, esta é a legislatura mais corrupta de toda a história de Tucuruí. A Operação Citronela do GAECO é apenas a ponta do iceberg...
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!