Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Justiça concede Mandado de Segurança a concursados da Prefeitura de Tucuruí

      
A Justiça Estadual concedeu Mandado de Segurança e manda o prefeito Sancler nomear imediatamente os concursados Mauro Sérgio da Silva Moraes, Maria do Céu Luz de Oliveira, Karine Barbalho Alves de Sousa, Maria Fontinele Nascimento e Lorena Correa da Silva para o cargo de Administrador Escolar, sob pena de multa de R$ 5.000,00 (Cinco mil por dia), ou seja, R$ 1.000,00 por cada impetrante (concursado) sem prejuízo de sanções penais e administrativas cabíveis.
      
A justiça também promove a reserva de vagas para participantes do concurso, para vaga de Administrador Escolar até a posição 15ª de aprovação no referido concurso.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!