Alterar o idioma do Blog

terça-feira 14 2016

PMT cumpre decisão judicial e nomeia 15 Administradores Escolares concursados




5 comentários:

  1. Sim, a ordem da justiça foi para o Prefeito nomear até o 15º da lista e o Jairo é o 14º, portanto ele foi nomeado, se tomar posse fica inelegível se não tomar posse no prazo legal perde o cargo.

    ResponderExcluir
  2. E voces folha, o que acham que ele fará?

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, é uma loteria, se ele ganha a eleição perde o cargo mas fica muito rico e o processo das diárias vai para a gaveta, se perder fica sem o cargo e ainda vai continuar respondendo ao processo das diárias podendo inclusive ser preso... Eu que não devo nada preferia o cargo.

    ResponderExcluir
  4. Dia 13 de Julho, se não se apresentar já perderá o cargo, pois a nomeação será tornada sem efeito, então já entra no jogo perdendo kkkkkk. Que Deus não permita que essas ######## continuem no poder e que ninguém da câmara se reeleja e quem já passou não volte pra lá nunca mais.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.