Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 06 2016

Prefeito Sancler (PPS) descumpre decisão judicial em prejuízo dos concursados para beneficiar o vereador Jairo Holanda (PSDB)

Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira                 
Por decisão da Justiça o Prefeito Sancler Ferreira deveria ter nomeado os concursados aprovados para o cargo de Administrador Escolar (Para ver a matéria clique aqui), estes cargos estão sendo ocupados indevidamente por funcionários da PMT em desvio de função.
      
Ocorre que a justiça determinou a nomeação dos concursados até o 15º da lista de aprovados, sendo que o Vereador Jairo Holanda (PSDB) é o 14º, neste caso ele também teria que ser chamado o que inviabilizaria a sua candidatura a Prefeito de Tucuruí como sucessor do Prefeito Sancler, já que se o Jairo for chamado e assumir o cargo fica inelegível pois o prazo para a desincompatibilização de funcionário público já expirou, e caso não assuma o cargo ele perde a vaga como concursado da PMT.
       
A única forma de o Prefeito sair da sinuca de bico e ajudar o Jairo é adiar e empurrar com a barriga o cumprimento da decisão da justiça, chamando os concursados somente após as eleições.
       
Não duvido que o Sancler e o Jairo consigam seu intento, em qualquer lugar do Brasil descumprir decisão da justiça dá cadeia, mas parece que o Prefeito Sancler não está nem um pouco preocupado com isso, afinal estamos em Tucuruí e o interessado é um político do PSDB, o mesmo partido do Governador Jatene. Então como diz o Moro com relação às "estripulias" tucanas... Não vem ao caso!!!
       
Boletim de Ocorrência
     
Diante do descumprimento da decisão da justiça, os concursados fizeram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia orientados pela sua assessoria jurídica que deverá tomar as providências cabíveis.
     
A candidata que está em 16º na lista deve tomar providências imediatas para não ser prejudicada em seu direito à nomeação.
       
Vejam o BO.
        
       

3 comentários:

  1. Jairo está preocupado, pelo andar da carruagem ele sabe que pode ficar sem mandato e sem emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não apenas a 16ª colocada na lista, mais todas as outras candidatas que foram aprovadas para o cargo de administradora escolar devem tomar providência para não serem prejudicadas nos seus direitos. Até agora só fizeram referencia aqueles diretores que prestaram concurso e foram reprovados e não mencionaram aqueles que estão assumindo o cargo que nem ao menos fizeram concurso, certos de sua permanência.
      Diretoras e as escolas:
      Maria do Socorro – Escola Ester Gomes, Luciana Pimentel- Creche Menino Jesus, Guiomar Januário – Escola Júlia Passarinho, Dalva Matias – Escola Florípes Caldas, Judite Soares – Escola Maria Bernadete, Adriana Antonio – Escola Maria Silvia, Escola Fernando Guilhon (não é quem eles informaram).
      Não falaram também naqueles que estão assumindo o cargo de vice-diretores que na grande maioria (90%) são professores com desvio de função ou contratados.

      Excluir
  2. Única forma do Sancler se sair dessa é anulando o concurso agora e tirando toda a parentada dele kkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.