Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sábado, 29 de abril de 2017

Mesmo com provocações governo e o PIG não tiram a força da greve

Com provocadores, polícia e desdém, Governo não tira força da greve
   
Do Blog O Tijolaço.
     
POR FERNANDO BRITO · 28/04/2017
    
  
Pode a imprensa brasileira reduzir a cobertura da greve geral aos episódios de enfrentamento, transformando-a em caso policial, ao ponto de que só no espanhol El Pais se pode ver a multidão que acima se mostra.
           
Pode o “especialista” em movimentos popular, Merval Pereira, dizer que a “greve não é nem espontânea nem popular” porque teve piquetes, vandalismo e “atrapalhou a vida de todo mundo”.
        
Pode um bando de infiltrados e cabeças de titica dos quais se servem fazer algumas provocações e violências desnecessárias.
        
Podem os governantes em todos os níveis acionarem uma polícia que só serve para provocar mais conflitos e que transformou bombas e spray de pimenta em arroz de festa de suas atuações.
        
Nada disso apaga o essencial: o país está conflagrado. Leia a matéria completa.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!