Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Prefeitura e SINSMUT fecham acordo na Justiça em Audiência de Conciliação

Acordo de Conciliação SINSMUT/PMT
      
O SINSMUT havia entrado com uma ação na justiça contra a Prefeitura para que a PMT adquirisse os EPIs (Equipamento de Proteção Individual), que são equipamentos para a proteção do trabalhador, também para que a PMT não transportasse mais os servidores em caçamba, o que é proibido pela legislação de transito, que a PMT faça Perícia Técnica para insalubridade e periculosidade de determinadas funções bem como a realização de exames médicos necessários para a perícia em 120 dias.
            
A Prefeitura concordou com as reivindicações e assinou documento se comprometendo com a Justiça a cumprir os termos do Acordo de Conciliação.
      
 Termo de Audiência de Conciliação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!