Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Morosidade da CEF faz Prefeitura pagar parte dos contratados no Banpará

A Prefeitura de Tucuruí teve que pagar parte dos contratados através do Banco do Estado do Pará, devido à morosidade da Caixa Econômica Federal em abrir novas contas salário.
       

3 comentários:

  1. Meu caro blogueiro, aqui na nossa cidade, onde fica a sede do TST se é que ela existe por aqui? ou somente tem do TRT? e qual o juis responsável?

    além do BB e da CAIXA e tribunais, quais outros órgãos federais tem sede por aqui? sei que não é essa a sua função, mas seria bom, porque muitas vezes indo diretamente a órgãos federais, alguns processos podem ser agilizados.

    ResponderExcluir
  2. E a situação dos empréstimos consignados? Quando os servidores públicos municipais poderão ter de volta esse direito, tendo em vista a falta de diálogo dá caixa,que amarra toda classe em detrimento de questões burocráticas.

    ResponderExcluir
  3. e em relação aos emprestimos consignados? o sinsmut já teve um posicionamento a respeito da CEF ou da prefeitura se vai ou não liberar para os servidores esse beneficio, visto que muitos aguardam este posicionamento.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!