Alterar o idioma do Blog

domingo 17 2013

Pará, o importador

Imagem do Blog do Parsifal da matéria: "Acabamos no Caritó".
 
  
Será que não dava para importar também político competente e com vergonha na cara???
   

2 comentários:

  1. Só se for do exterior, porque no Brasil tá difícil.

    ResponderExcluir
  2. Servidor Inconformado2/17/2013 4:25 PM

    A Equipe do Folha de Tucuruí em sua maioria são hipócritas, pois criticam partidos políticos e defendem aqueles em que acreditam ou melhor são subordinados.
    Lembro que quando o Pescador Jatene assumiu o governo e algumas pessoas ligadas ao PT em Tucuruí ainda permaneciam em alguns cargos no Hospital Regional de Tucuruí, as criticas eram ferrenhas, mais a maioria fofocas e sem fundamentos. Agora nada dizem sobre aquele Hospital ou melhor "matadouro", onde muitas vezes não se tem médicos, remédios e exames adequados, sem falar em equipamentos que estão sucateados por falta de manutenção adequada como os Ventiladores mecânicos, bomba de infusão, Multiparamétricos e até aparelhos de Pa e glicose.
    Ontem mesmo o Hospital recebeu a visita do Promotor de Justiça que ficou no minimo estarrecido com que viu, nem mesmo a Presença da General Diana Helen que responde pela Assistente da Direção uma especie de Vice-Diretora impediu as criticas dos servidores e relatos escabrosos ao Promotor, o alvo principal foi a Maternidade do Município que se encontra dentro do Regional.
    Façam uma matéria sobre a situação do Hospital Regional de Tucurui, assim como da Saúde do município.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.