Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 13 2013

Quem votou em Vereador sem bagagem?

- Que delícia, vamos aproveitar pois quem chega primeiro não mama sobejo.
    
Tem vereador sem bagagem em Tucuruí que já perdeu votos até dos parentes porque não conseguiu os empregos que prometeu na Prefeitura.
   
Por enquanto só os peixinhos mais chegados já estão com seus contratos e portarias assinados e estão recebendo seus salários. 
    
Ó pra quem espera concurso na PMT.
O "resto" que está chupando os dedos aguarda a sua vez de entrar pela janela e conseguir um bico na teta farta da PMT, não pode dar moleza pra sorte, tem de ficar esperto, pois a teta é enorme, mas não tem pra todo mundo, muita gente em vez da teta vai mamar no dedo.
    
Mas enquanto o trem da alegria engata os vagões, embarca os paraquedistas e apita a partida na estação 1ª de Tucuruí, os que esperam o concurso da PMT podem olhar a imagem ao lado para "sentirem" o que os espera.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.