Alterar o idioma do Blog

domingo 24 2013

PMDB um laranjal em flor


       
Em mais uma eleição se repete a sua estratégia do PMDB de lançar um candidato laranja nas eleições Estaduais.
   
Especula-se que o candidato do PMDB será o ex-prefeito de Ananindeua e filho do cacique mor do PMDB no Pará Jader Barbalho.
    
Duvidamos que Jader coloque seu filho Helder (tratado em família carinhosamente como ‘‘reizinho’’), na posição de laranja nas próximas eleições.
      
A estratégia nestas eleições é a mesma, entregar os cargos estaduais um ano antes das eleições. Claro que muitos vão ‘’desconhecer’’ a orientação do partido e vão continuar nos cargos, tudo combinado.
      
Vão dividir votos no primeiro turno, e se não conseguirem reeleger o Jatene já no primeiro turno, no segundo turno o PMDB vai se aliar ao Jatene e assim garantir as mamatas sem qualquer risco.
      
Como Jatene está queimado no sul do Pará, a eleição do Sancler para a AMAT, que é da região vem beneficiar o governador e o PSDB. Sancler contando com o apoio do Jatene (PSDB) e de lideranças do PT cooptadas, tem grandes chances de aglutinar lideranças e angariar votos para a reeleição do governador e para sua candidatura como vice-governador na chapa do Jatene.
      
Resumindo: Está tudo armado, inclusive o Pará parece ser o boi de piranha do PT, que entrega o Estado como consolação ao PSDB, tendo em vista Estados mais importantes econômica e eleitoralmente, como por exemplo, o Estado de São Paulo. É o conhecido loteamento político.
      
Mas voltando ao assunto: O PMDB hoje é um laranjal em flor, que está sendo adubado para as próximas eleições. E você eleitor, será manipulado a serviço dos interesses dos caciques e políticos manipuladores.
     
O PT seria o único partido que poderia esboçar alguma resistência aos planos de hegemonia do PSDB no Pará, caso parte importante do partido no Estado não estivesse comprometida.
      
ISSO É UM JOGO DE CARTAS MARCADAS, UMA FARSA...
      
ISSO É UMA VERGONHA...
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.