Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 06 2013

Direito de Resposta

Inicialmente quero agradecer as pessoas que se manifestaram em minha defesa. 
  
Para me defender não preciso de anonimato, por isso o meu comentário está identificado. Estou em minha casa doente e só hoje fiquei sabendo dessas acusações contra a minha pessoa, feito por gente de que não tem a coragem de mostrar a cara. Sempre exerci a minha profissão com honra e dignidade. 
   
Faz tempo que não exerço a função de contador em Tucuruí, apenas de assessor. Realmente ajudei a escrever o projeto de lei de criação do Funprev fazendo as adaptações para o Município de Tucuruí e tive a coragem de ir debater com os servidores, antes do projeto ir ao Poder Legislativo.
   
Não tenho nenhuma participação nesse projeto de lei do IPASET, se tivesse, acreditem, estaria no debate como sempre fiz, pois nunca deixei de mostrar a cara nessas horas. A previdência é hoje um tema complexo que requer muito conhecimento e especialização e eu não os tenho. Lamento, profundamente, essas acusações levianas assacadas contra mim.
   
Francisco Feitosa Fernandes - Chico Contador.
------------------------------------------------------------------------
   
Equipe Folha: Esta resposta foi enviada como comentário, no entanto democraticamente mesmo que não solicitado, publicamos a resposta no mesmo espaço e dando a ela a mesma importância da matéria original.
      
Somente discordamos do termo: "acusações levianas". Em primeiro lugar creditar a autoria do projeto do IPASET ao autor do projeto do primeiro FUNPREV, autor este que continua prestando serviços como assessor da administração da Prefeitura de Tucuruí (suponho que na área contábil), não é acusação (já que fazer projeto de previdência municipal não é crime, ou é?) e muito menos leviana, e sim uma conclusão lógica, mas que em se tratando de conclusões não é infalível.
     
O projeto do FUNPREV, assim como o projeto do IPASET (semelhantes) em nossa opinião é nocivo e prejudicial (e o extinto FUNPREV prova isso) não só para o funcionalismo municipal, como também para toda a população, pois deve aumentar o endividamento do município e dificultar a aposentadoria dos servidores do município.
    
Quanto às matérias e comentários sobre a responsabilidade dos contadores com relação à má utilização do dinheiro público por parte dos gestores corruptos, a nossa opinião é a mesma. Queremos lembrar que não lhe acusamos de irregularidade ou crime algum, nosso comentário sobre este assunto foi genérico, e se o senhor não se enquadra e não faz parte da lista de maus contadores que fraudam a contabilidade pública para beneficiar maus gestores, ficamos felizes pelo senhor, e desejamos que o senhor continue a exercer a sua profissão com honra e dignidade como o senhor afirma que faz.

Quanto a mostrar a cara, sugiro ao senhor que olhe na barra lateral direita do Blog e veja que o Folha de Tucuruí é um Blog assinado, e que o responsável pelas publicações e pelo Blog assume a responsabilidade pelas matérias publicadas.
    
Sem mais comentários, desejamos que o senhor esteja melhor de saúde e se recupere rapidamente.
    
Equipe Folha.
    

Um comentário:

  1. Como política do Blog, não publicamos comentários sobre direito de resposta. Equipe Folha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.