Folha de S. Paulo
O governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), tem ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada, em cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Estado.
Todos esses cargos são preenchidos sem concurso.
O interessante é que o Governador Jatene (PSDB), é do mesmo partido de oposição que cobra honestidade e transparência do Governo Federal.
A hipocrisia do PSDB não tem limites, para eles somos todo um bando de idiotas.
Bastaria para o Governo Federal tornar públicas as práticas do governo tucano no Pará (como por exemplo, em Tucuruí), para desmoralizar de vez o discurso moralista do PSDB. Mas no caso do Pará, isso seria denunciar a própria liderança petista paraense.
PSDB e PT são adversários nas eleições, mas aliados nas ilegalidades, e quando está em jogo o interesse particular e comum dos seus caciques, eles se unem e se protegem uns aos outros. Leiam a matéria completa no Blog do Jeso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.