Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 24 2013

Novo Cabide Eleitoral: Vereador Jairo indica os funcionários para a UNACON Tucuruí

Informaram-nos que o Vereador Jairo está indicando os funcionários para trabalharem na Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) em Tucuruí.
    
O Vereador Jairo é o queridinho e protegido da primeira dama do Município, e o provável candidato (a madrinha é forte) a sucessor do Prefeito Sancler nas próximas eleições municipais em 2016.
   
A UNACON será mais um cabide de emprego e gerador de votos de cabresto do Prefeito Sancler, visando às eleições de 2014 e 2016.
    
Antes que alguém diga que a UNACON será administrada por uma OS, e seus funcionários serão celetistas, esclareço que isso não quer dizer nada, já que em empresas particulares e de Concessão de Serviços Públicos em Tucuruí, a maioria dos empregados são indicados pelo prefeito e vereadores. 
   
As OS são o meio mais fácil dos governantes comprarem (mesmo que indiretamente) sem licitação e de empregar sem concurso público. As OS no Pará são uma rica e inesgotável fonte de escândalos no Governo Jatene (PSDB).
        

3 comentários:

  1. Mamar na Onça ninguém quer não é?

    ResponderExcluir
  2. Sao coisas bem diferentes o vereado jairo por ser um prefeito a primeira dama vai gastar todo seu dinheiro que o senho jairo vai perder na minha umilde opiniao o futuro prefeito vai ser o joisom

    ResponderExcluir
  3. As autoridades trazem soluções para o município... e algumas pessoas ainda reclamam....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.