Alterar o idioma do Blog

terça-feira 22 2013

Sancler e a farra de cargos e salários na Prefeitura

Enquanto o desemprego em Tucuruí obriga milhares de pais de família a procurar emprego em outras cidades, enquanto o Prefeito protela o Concurso Público para empregar apadrinhados, enquanto a Prefeitura não paga suas dívidas e o dinheiro para de circular na cidade e enquanto o Prefeito diminui o já raquítico salário dos servidores municipais, um dos piores prefeitos da história de Tucuruí manda um projeto de Lei para a Câmara Municipal fazendo uma farra de cargos públicos privilegiando os marajás da Prefeitura.
        
Só para citar alguns exemplos a Prefeitura tem hoje 50 Diretores de Departamento, 90 Chefes de Setor e 50 Assessores de Gabinete 1.
        
É por isso que tem gente comentando no blog dizendo que a prefeitura tem salário alto, e tem mesmo, mas é só para os apadrinhados do Prefeito e vereadores.
        
Total do Orçamento da PMT para 2014: R$ 325.834.000. Quase trezentos e vinte e cinco milhões para um pequeno município, em tamanho um dos menores do Estado do Pará, mas com a 5ª arrecadação do Estado. Em Tucuruí não falta dinheiro, falta prefeito e vereador de verdade.
      
Vejam a lista de cargos ocupados pelos Marajás da Prefeitura.