Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2014

Registro de ocorrência é disponibilizado para celulares

Utilidade pública

Delegacia Virtual já permite registrar ocorrências pelos dispositivos móveis


Por: Redação ORM News, com informações da Polícia Civil

Está disponível para os dispositivos móveis, como celulares e tablets, o sistema para registro de ocorrências no site da Delegacia Virtual. O cidadão pode registrar ocorrências de extravio ou perda de documentos e telefones celulares, de acidentes de trânsito sem vítimas e pode solicitar a emissão da segunda via de boletim de ocorrência registrado no site.
O usuário não precisa ir até a Delegacia-Geral ou procurar uma Delegacia ou Seccional para solicitar o carimbo do documento, pois o BO virtual já conta com número de autenticação digital. O uso de dispositivos móveis para registrar BOs pela Delegacia Virtual possibilita ao usuário fazer a ocorrência em qualquer lugar e hora. 
Basta, para tanto, acessar o endereço da Delegacia Virtual (www.delegaciavirtual.pa.gov.br) e selecionar uma das opções para registro da ocorrência. O próximo passo é preencher os dados pessoais e os dados da ocorrência. Por fim, o próprio site vai gerar o Boletim de Ocorrência registrado, que poderá ser enviado ao e-mail pessoal do usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.