O Ministério Público Estadual do Pará, após inúmeros pedidos sem sucesso de cópia da Folha de Pagamento da Prefeitura e o cumprimento da Lei da Transparência, pediu a apreensão dos computadores do Departamento de Pessoal da Prefeitura, a justiça acatou o pedido do MP e sete computadores foram apreendidos.
Estes computadores deveriam ter sido periciados para que o Ministério Público tivesse acesso às informações sobre a Folha de Pagamento da PMT, no entanto por uma segunda decisão da justiça paraense, os computadores foram devolvidos à Prefeitura sem que fosse realizada a perícia.
Com isso o MPE volta à estaca zero e continua sem as informações sobre as contratações sem concurso público na Prefeitura de Tucuruí. Mais uma vez o Prefeito comprova a sua blindagem e mantém a sua postura de desrespeito à Lei da Transparência Pública, dificultando e impedindo, com a anuência da justiça a fiscalização sobre o poder público municipal.
Assim, a população do município, os vereadores e o próprio Ministério Público Estadual continuam sem acesso às informações sobre os atos do Prefeito e da sua administração, em particular sobre as milhares de contratações sem concurso público no município. O sigilo sobre os atos do Prefeito e da Administração Pública em Tucuruí estão, pelo menos por enquanto, garantidos pela própria Justiça do Pará.
Falei que não ia dar em nada kkkkkk. ...e o povo paga o pato kkkkk
ResponderExcluirKkkkkkk kkkkkk kkkkk quero ver a cara do povo de tucurui kkkkkk kkkkk
ResponderExcluirFoi dado o primeiro passo para que o Concurso da Prefeitura se torne uma farsa. Querem apostar que a PMT vai oferecer quando muito só 20% das vagas disponíveis? Os 80% restantes das vagas serão distribuídas entre os cabos eleitorais e apadrinhados do Prefeito e Vereadores.
ResponderExcluirCom isso o prefeito mantém seu curral eleitoral e ao mesmo tempo finge que cumpre a Lei, todo mundo finge que acredita, e o povo coloca mais uma vez o nariz de palhaço e paga a conta.
Bem feito...kkkkkkkk povo de tucurui
ResponderExcluirEu falei quem manda no estado do Pará e na Justiça é o Governador sinuca jatene
ResponderExcluir****** veio se ********! Que raiva, *********... aqui definitivamente é a terra da impunidade. Desculpem as palavras fortes, mas não dá mais pra viver nessa cidade, por Deus.
ResponderExcluir