Alterar o idioma do Blog

domingo 01 2014

STF prepara fase mais voltada à Constituição???????? Parem o mundo que eu quero descer...

STF prepara fase mais voltada à Constituição


Estadão Conteúdo
A decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, de se aposentar no fim de junho coincide com o início de uma nova etapa da Corte, chancelada pelo próprio ministro. 
Se sob sua gestão o STF ganhou os holofotes e foi decisivo para romper o manto da impunidade que protegia políticos poderosos, a próxima fase marca a retomada da vocação de guardião da Constituição. Leia a matéria completa...
Opinião do Folha: Meu Deus, quer dizer que somente após a saída de Barbosa do STF, após o fim do julgamento do mensalão do PT, e inicio do julgamento do mensalão do PSDB mineiro e do mensalão do DEM do DF, o STF volta a ser o Guardião da Constituição???
E eles dizem isso em público com a maior cara-de-pau como se fosse a coisa mais natural do mundo?
Parem o mundo que eu quero descer. Será que eu vivo em um país de loucos, ou o louco sou eu???
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.