Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 09 2014

Tucuruí - Justiça obriga Prefeito a entregar a Folha de Pagamento

Neste momento dois oficiais de Justiça estão na Prefeitura cumprindo ordem judicial para que a Prefeitura entregue a Folha de Pagamento. O prefeito está como sempre viajando e a vice-prefeita Nilda teve que ser localizada para autorizar a entrega da cópia de pagamento dos servidores da prefeitura.
         
O Prefeito de Tucuruí se nega a fornecer informações sobre a Administração Municipal aos vereadores, aos sindicatos e até mesmo ao Ministério Público Estadual. Os atos da Administração Pública Municipal em Tucuruí são considerados Segredo de Estado a que nem própria justiça tem acesso, bom pelo menos não tinha até agora.
         
O Prefeito Sancler Ferreira (PPS) é capaz de tudo para esconder a Folha de Pagamento até mesmo do MP, existem denuncias de contratação em massa de cabos eleitorais do prefeito visando às próximas eleições, inclusive denuncias de contratação de pessoas que residem até mesmo em outras cidades e outros Estados do Brasil, e de pessoas que nem mesmo sabem que são funcionários da Prefeitura, no caso funcionários fantasmas.
        
É preciso que o Ministério Público apure com rigor estas e outras denuncias e faça com que o Prefeito de Tucuruí cumpra a Lei da Transparência e forneça informações à justiça e ao cidadão de Tucuruí.
   
Atualização 18:02
   
Como todos os Secretários e funcionários da PMT que poderiam fornecer a Folha de Pagamento aos Oficiais de Justiça "sumiram" do prédio da PMT, dois computadores do Departamento de Recursos Humanos foram apreendidos pelos oficiais de justiça. Comenta-se que rapidamente computadores da Licitação foram "guardados" pelos zelosos funcionários, no entanto não era preciso esta providência, já que o objetivo da justiça, pelo menos neste momento, foi a apreensão dos computadores do DRH.
                      

3 comentários:

  1. Será que finalmente veremos o bem prevalecer sobre o mal? Meu Deus! Não quero nem ficar alimentando esperanças...

    ResponderExcluir
  2. já pensou se oficias de justiça pegasse o computador da licitação,pregoeiro por engano casa cai o pregoeiro foi primeiro a vazar do prédio com medo...

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia avisar aos oficiais de justiça que os computadores de toda a prefeitura são interligados em rede e o servidor (computador central) se encontra no sub-solo do prédio, ou seja, o programa da folha de pagamento não está localizado nos computadores do departamento de recursos humanos... Eu acredito que o poder judiciário é muito mais esperto que essa ********* que trabalha na prefeitura e conseguirão prender todos eles por obstrução da justiça, já que podem pegar TODAS as informações sobre a folha de pagamento da prefeitura na Caixa Econômica que é quem faz os pagamentos e cruzar com as informações que esses espertalhões vão tentar ou já manipularam,,,, Agora que é uma juíza a responsável pela vara de Tucuruí, e as informações que lá chegam estão lacradas e só pode ser abertas por ela, minha fé na justiça aumentou... Paz e Saúde a todos...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.