Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 16 2014

PMT, um barco à deriva...

             
A Prefeitura de Tucuruí hoje é tal qual um navio abandonado por seu comandante, sem rumo e sem leme. Nas Secretarias não tem Secretário e nem chefes, pelo menos não oficialmente.
           
O Prefeito há muito tempo abandonou Tucuruí, só vive viajando a custa da Prefeitura e organizando a campanha eleitoral da esposa, certamente uma ocupação muito mais importante que administrar a Prefeitura de Tucuruí e resolver os problemas da cidade, que por sinal não são poucos.
          
Soubemos nos bastidores políticos que hoje haveria uma reunião com os ex-secretários para ver quais deles voltam aos cargos e quais os chefes serão renomeados e quais contratados voltarão a trabalhar na Prefeitura.
         
É bom lembrar que o prefeito tem até o dia 04 de julho para resolver a situação da volta dos contratados, pois a partir desta data a Prefeitura fica proibida de demitir e contratar funcionários devido à Lei eleitoral. Portanto quem quiser ser contratado de novo procure o prefeito, os vereadores e seus padrinhos, porque o prazo está se esgotando.
     

5 comentários:

  1. Vcs sabiam que os amigos do prefeito estão ameaçando quem comenta aqui no blog? Eles disseram que vão rastrear os comentários. .e pegar cada um...Então a democracia foi parar aonde? Vi essa foto e realmente cheguei a conclusão de que nós tucuruienses nesse mandato não temos direito de mais nada a não ser passar fome e ver os magnatas usufruindo e esbanjando riquezas na cidade. Não estamos vivendo das esmolas que eles não nos dão. ...mas sim dos restos dos escarros que eles cospem nas ruas esburaqueadas. E vou comentar mais vezes pois não tenho medo de retaliação nem medo da morte. Ass: Cabul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, rastrear como, a não ser que os comentários sejam feitos em computadores dentro da Prefeitura, ai com um programa espião ou com o histórico dos computadores daria sim. Fora disso é só babaquice e conversa para acalentar bovino.
      Só quem não entende nada de Internet ou acha que todo mundo é otário diria uma baboseira dessa. Isso é a cara deles... Medo de morte? Rsrsrsrsrs.
      Pra que ter medo da morte se todos nós vamos morrer de qualquer jeito???
      Do jeito que são incompetentes se tiverem coragem pra isso, são capazes de errar o tiro e acertar o próprio pé, isso se não acertarem o traseiro uns dos outros... Kkkkk.

      Excluir
  2. Parabéns folha pela caricatura, com uma renda mensal de mais de R$ 20.000.000,00 ( Vinte Milhões por mês o povo merece) agora é só vitariakkk

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo a folha de Tucuruí pelas postagens e esclarecimento ao povo. Compartilho da opiniao do cidadão acima. Sou professor do cargo efetivo do município. Trabalho somente com 100horas e meu concurso e para sona urbana. Entao não tem ninguém para me ameaçar. Mas posso falar por meus colegas contratados da escola a qual trabalho. Estao sofrendo uma verdadeira tortura psicológica ou melhor assédio moral mesmo. Uma assessora da secretária de educação que por sinal e irmã do viajante prefeito. Esta aterrorizando os contratados nas escolas . Diz que a secretaria pediu freqüência de todis e quando alguém pergunta sobre o decreto de destrato eles falam que e só uma jogada mas que todos tem que ir trabalhar. Em fim essa dita e uma tal que vive tirando foto por ai de tudo.meu desabafo por quem não pode falar . Obrigado folha pelo espaço.

    ResponderExcluir
  4. Ela tira foto pra postar no face é?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.