Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 16 2014

PMT, um barco à deriva...

             
A Prefeitura de Tucuruí hoje é tal qual um navio abandonado por seu comandante, sem rumo e sem leme. Nas Secretarias não tem Secretário e nem chefes, pelo menos não oficialmente.
           
O Prefeito há muito tempo abandonou Tucuruí, só vive viajando a custa da Prefeitura e organizando a campanha eleitoral da esposa, certamente uma ocupação muito mais importante que administrar a Prefeitura de Tucuruí e resolver os problemas da cidade, que por sinal não são poucos.
          
Soubemos nos bastidores políticos que hoje haveria uma reunião com os ex-secretários para ver quais deles voltam aos cargos e quais os chefes serão renomeados e quais contratados voltarão a trabalhar na Prefeitura.
         
É bom lembrar que o prefeito tem até o dia 04 de julho para resolver a situação da volta dos contratados, pois a partir desta data a Prefeitura fica proibida de demitir e contratar funcionários devido à Lei eleitoral. Portanto quem quiser ser contratado de novo procure o prefeito, os vereadores e seus padrinhos, porque o prazo está se esgotando.