Alterar o idioma do Blog

terça-feira 10 2014

Trem da Alegria - Prefeito dá super aumento a apaniguados e marajás do IPASET

O Prefeito Sancler Ferreira através enviou para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei Nº 003, de 21 de maio de 2014, alterando a Lei do IPASET, que permite a reeleição do Superintendente do IPASET e concede aumento de até 74% aos servidores da Previdência Municipal.
          
O Prefeito Sancler escrachou e esculachou de vez, perdeu toda a noção de responsabilidade e de respeito para com os funcionários da Prefeitura e para com a população de Tucuruí. Enquanto os funcionários da Prefeitura tiveram que fazer greve para receber 6.28% de reajuste salarial, o prefeito dá um aumento de até 74% para seus apaniguados e marajás do IPASET.
            
Enquanto os funcionários da PMT são humilhados e desvalorizados profissionalmente, os apadrinhados do prefeito tem aumento de mais de dez vezes o aumento de salário do "resto" dos funcionários da prefeitura, é por isso que o prefeito aumentou os descontos da previdência dos servidores, é para que os servidores sustentem os super-salários dos apadrinhados do prefeito e a farra com o dinheiro público.
             
Enquanto o desemprego está fazendo os tucuruienses irem embora da cidade, o prefeito faz farra com o dinheiro público, dinheiro que poderia ser empregado para melhorar a vida dos tucuruienses e criar emprego e renda para TODA a população da cidade, e não apenas para privilegiar um grupinho de marajás.
           
Vejam alguns exemplos dos aumentos:
          
1 - Procurador Jurídico - Aumento: 25%.
2 - Diretor Administrativo/financeiro - Aumento: 73, 91%.
3 - Diretor de benefícios - Aumento: 73,91%.
4 - Diretor de Contabilidade: Aumento: 73,91%
5 - Assistente Administrativo: Aumento: 41,50%.
6 - Auxiliar de Serviços Gerais - Aumento: 30,27%
        
Vejam as tabelas abaixo:
              
Salario do IPASET atual:
       
          
Salario do IPASET após o aumento do Prefeito:
        
        
ISSO É UMA VERGONHA!!!
    

Um comentário:

  1. Um amigo meu que trabalhou na campanha pro prefeito foi pedir uma ajuda, um emprego ou portaria porque estava passando fome e sabe o que o cunhado do prefeito falou? Quer portaria? Vai trabalhar dr vigilante na caixa econômica que lá tem portaria! Sei que o meu amigo comeu o pão que o diabo amassou mas não ajudaram ele em nada. E então ele teve que ir embora para garantir o sustento da família. Enquanto isso esses marajas ficam ai eatourando e esbanjando riquezas. Mas um dia essa cena vai mudar

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.