Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 07 2015

Caos em todos os níveis na saúde pública em Tucuruí


Não tem para onde correr, a saúde pública em Tucuruí está falida em todas as esferas.
    
Hoje pela manhã uma estudante foi atropelada por uma moto na rua "B" esquina com a rua do bosque (próximo à Escola Municipal Maria Fernandes) e teve que esperar por mais de 40 minutos por socorro deitada no asfalto quente.
   
Várias pessoas tentaram entrar em contato com o SAMU, mas o telefone não atendia, tentaram o telefone do Corpo de Bombeiros, mas também não atendiam, foram até a Delegacia de Polícia pedir que a policia militar acionasse o SAMU, mas o rádio da PM não estava funcionando. 
   
Era uma situação angustiante ver as pessoas desesperadas tentando prestar socorro à vítima sem poder mover a adolescente do local para não aumentar a gravidade dos ferimentos, e sem conseguir socorro, algumas pessoas colocaram sombrinhas para proteger a adolescente do sol escaldante enquanto aguardavam o socorro que depois de muito tempo apareceu.
    
Este é o "governo" do tal PPS, aquele partido de políticos "sérios e competentes".
    
ISSO É UMA VERGONHA.
       

2 comentários:

  1. "Isso é uma vergonha, isso é SÓ VITÓRIA!!!"

    ResponderExcluir
  2. **********, aonde será que esse povo do samu estava??? sei nao pelo que falam devem estar bem escondidinhosssssss

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.