Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

terça-feira, 6 de outubro de 2015

PMDB arma novamente a sua arapuca

A história se repete
   
O Jones esteve nesta segunda no programa Tucuruí Agora com representantes do DEM, PV e PHS, disse ser pré-candidato a prefeito de Tucuruí e que este é o projeto do PMDB, Jones mostrou ainda uma gravação do Helder Barbalho confirmando a pré-candidatura dele pelo partido. Parece que estamos vendo um filme repetido, o PMDB fez isso mesmo na eleição passada com o Gualberto, o partido atraiu o Gualberto do DEM com a mesma promessa e teve até um circo com a presença do Jader, Parsifal e Helder, na ocasião o Helder disse que o Gualberto era o pré-candidato do PMDB, mas na última hora puxaram o tapete do Gualberto e lançaram o Cláudio Furman como laranja para beneficiar o Prefeito Sancler, sabe-se lá a que preço. Lançar laranjas para beneficiar outro candidato é uma tática antiga do PMDB paraense.
    
Estão fazendo tudo de novo, gostaram do negócio que ao que parece é muito bom, atraíram o Jones para a mesma armadilha que o Gualberto caiu, a palavra do Helder não valeu nada nas eleições municipais passadas e não vale um centavo furado nesta também. 
                    
Uns dez minutos após a saída do Jones e sua comitiva da Rádio Floresta, chegou o Claudiney na rádio e tentou ocupar o espaço que o SINSMUT havia reservado para dizer que o projeto do PMDB é outro e que o candidato do partido é ele, no entanto o Raimundo e o Miranda não permitiram já que tinham informações importantes do SINSMUT e que são de interesse dos servidores municipais.
      
Claudiney Furman está em plena campanha e é o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, exatamente como o seu pai nas eleições passadas, o próximo passo do Claudiney (e do PMDB) é queimar a candidatura do Jones assumindo como candidato laranja a prefeito pelo PMDB beneficiando assim o Prefeito Sancler e seu candidato a sucessor, não se sabe a que preço esta arapuca foi rearmada, no entanto a manobra deve garantir o engavetamento das prestações de contas do Cláudio e do Parsifal até as próximas eleições e uma polpuda sobra de campanha. A velha fórmula e o velho balcão de negócios de sempre, está tudo muito claro, só um cego não consegue ver.
       

4 comentários:

  1. Não permitimos propaganda politica eleitoral pró ou contra e declaração de voto nos comentários.

    ResponderExcluir
  2. E pensar que tínhamos o Jones como uma boa opção para as próximas eleições, sinceramente não acho que ele seja tão ****** assim (espero né).

    ResponderExcluir
  3. Quem estava la do PHS ???????

    ResponderExcluir
  4. Tem tanta gente querendo também 35000 dessa prefeitura! !!!
    Também ne. Todos sabem que o prefeito ta se dando bem. Nunca foi preso! !!
    Também querem um pouco de nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!