Alterar o idioma do Blog

domingo 18 2015

CORRUPÇÃO!!! Nesta segunda-feira os Movimentos Sociais farão um grande protesto contra a corrupção em Tucuruí

Grande manifestação contra a corrupção em Tucuruí

      
Amanhã dia 18 de outubro de 2015, vários movimentos sociais farão uma grande manifestação em protesto contra a corrupção em Tucuruí.
             
A sociedade tucuruiense pretende acabar com a impunidade em Tucuruí, uma cidade conhecida e reconhecida como uma Terra Sem Lei, quando se trata de crimes contra a administração e contra os cofres públicos.
          
Os manifestantes sairão em passeata pelas ruas do centro da cidade e irão protestar em frente à Prefeitura, Fórum e Ministério Público, pedindo a apuração dos crimes denunciados, pedindo o andamento das dezenas de processos contra o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) que estão na Justiça Estadual e Federal, assim como a devolução dos R$ 38.000.000,00 trinta e oito milhões desviados da prefeitura.
              
Existem outras investigações, inquéritos e outros processos correndo em segredo de justiça que envolve a PMT e várias empresas, que pelos nossos cálculos o prejuízo aos cofres públicos representam mais de R$ 50.000.000,00 (cinquenta milhões) que foram utilizados indevidamente em Tucuruí.
          
A manifestação terá a sua concentração no Posto Cidade Luz (no final da Rua Lauro Sodré) às 07:00 horas da manhã desta segunda-feira.
              
Venham participar da luta contra a corrupção e venha defender Tucuruí, vamos defender o que é nosso.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.