Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2016

Aécio Neves PSDB é denunciado pela quarta vez em delações premiadas, será que esta última denúncia finalmente "vem ao caso"???

Aécio Neves - O Santo Injustiçado!!!
Para Moro e procuradores da Lava Jato só vale as delações e acusações que envolvam o PT e seus aliados, denuncias contra Aécio Neves e o PSDB, "Não vem ao caso"!
                    
Vazamentos seletivos:
      
Citações a Aécio Neves na Lava Jato "não vazam ou demoram meses para alguém descobri-los nos autos do processo", e "quase sempre dá em nada na Justiça"; para ele, a resposta sobre o porquê o nome do tucano não vazou na "dita delação" de Delcídio é: "Porque quem vazou queria atingir um só alvo, ou alvos do mesmo time, é evidente"
      
Aécio Neves foi citado em pelo menos quatro delações premiadas, vejam a lista:
        
1 - Aécio foi denunciado na Delação Premiada de Alberto Youssef (Leia a matéria) por receber propina de contratos de Furnas.
    
2 - Aécio foi citado como receptador de um terço da propina da mesma estatal pelo lobista Fernando Moura.
     
3 - Aécio também foi denunciado pelo delator Carlos Alexandre de Souza Rocha, conhecido como Ceará, como o mais "chato" cobrador e propinas (Leia a matéria).
       
4 - O Senador Delcídio também citou Aécio Neves em sua Delação Premiada (Leia a matéria), só que depois de ter sido citado, a delação do Delcídio não vale mais para o Aécio e por certo para também não vale para o Moro e para os procuradores da Lava Jato. Aécio já virou figurinha repetida em delações premiadas, está em praticamente todas, meu Deus as denuncias contra o PT são verdadeiras, mas contra Aécio, o santo, é tudo calúnia e "Não vem ao caso".
     
Não existe meia justiça, assim como não existe meia gravidez, ou é justiça ou injustiça, ou se está grávida ou não, não existe meio termo, justiça incompleta e seletiva não é, nunca foi e nunca será justiça.
         
Esta denúncia do Delcídio para o Moro certamente também "não vem ao caso"!!! Acho que a Lava (vaza) Jato e a grande imprensa não aceitariam nem mesmo uma confissão assinada e escrita de próprio punho de Aécio Neves...
      
A faces da Justiça no Brasil:
     
Justiça do Brasil para o cidadão comum
     
1 - Denuncia/Suspeita
2 - Investigação
3 - Provas advindas da investigação
4 - O cidadão é considerado Culpado
5 - Denuncia à justiça
6 - Processo
7 - Defesa
8 - Julgamento
9 - Prisão/absolvição
      
Justiça da Lava Jato envolvendo petistas e aliados
    
1 - Denuncia/Suspeita
4 - O cidadão é considerado Culpado
9 - prisão
2 - investigação
3 - Provas
5 - Denuncia à justiça
6 - Processo
7 - Defesa
8 - Julgamento
9 - Prisão - Esta fase é só formalidade pois o "culpado" já foi preso logo no início.
    
Justiça da Lava Jato envolvendo o PSDB e seus aliados
   
1 - Denuncia/Suspeita
9 - Absolvição
    
Acho que o Brasil é o único país no mundo em que a grande imprensa, parte do judiciário e da polícia agem como partido político e praticam a justiça e a informação seletiva.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.