Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 07 2016

Ministro Marco Aurélio dá aula de Constituição e Democracia a Sérgio Moro

O Juiz do STF Marco Aurélio dá uma aula de Constituição e Democracia ao Juiz Sérgio Moro, o mesmo Moro que afirma que ninguém está acima da Lei, e ao mesmo tempo ele mesmo se coloca acima da Lei, ou será que ninguém está acima da Lei, mas Moro se esqueceu de dizer que ninguém está acima da Lei, com exceção dele mesmo.
                            
Como pode um Juiz que não cumpre a Lei, julgar e punir um outro que não a cumpre? Não deveria ele dar o exemplo? Fica o: "Faça o que digo, mas não faça o que eu faço"? Quem é mais culpado, o criminoso ou o juiz que o julga se ambos agem fora da Lei?
                                     
Bons e saudosos tempos aqueles em que os juízes eram discretos, observavam e cumpriam a Lei e falavam apenas nos autos, hoje a justiça está a serviço e é consorciada da mídia, e alguns juízes, promotores e delegados federais se transformaram em vaidosos atores de um grande reality show grotesco, em que o mais importante é o sensacionalismo, a politica e a autopromoção midiática, enquanto a justiça e a Lei ficam em segundo plano, ou são simplesmente ignoradas.
                             
Pobre Brasil, pobre democracia!!!
                      
Vejam a entrevista do Ministro Marco Aurélio Mello.
                       

         
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.