Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

segunda-feira, 28 de março de 2016

PSC e a "dança das cadeiras"

Segundo comentam nos bastidores políticos em Tucuruí, existe uma dança das cadeiras no PSC para vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa do candidato do Prefeito Sancler Ferreira (PPS). De um lado está o Radialista Mauro Gomes (até agora o pré-candidato "oficial") e de outro lado o filho do Pastor Océlio.
        
Ainda segundo comentários de bastidores, os dois pré-candidatos não estão necessariamente empolgados com a perspectiva de que o candidato do Prefeito ganhe as eleições deste ano, mas querem se tornar conhecidos nesta eleição e projetarem seus nomes para a campanha para prefeito em 2020. Onde poderão até disputar a eleição com próprio Sancler, caso ele não seja condenado em um processo dentre as dezenas a que responde o alcaide e se torne um ficha-suja inelegível.
       
Vamos ver como termina esta suposta dancinha...
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!