Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

quarta-feira, 16 de março de 2016

Desembargadores do Tribunal de Justiça do Pará mantém por unanimidade a sentença que obriga a nomeação dos concursados

              
Os Desembargadores do Tribunal de Justiça do Pará mantém por unanimidade a sentença da Juíza Drª. Gisele Mendes Camarço Leite, que obriga a Prefeitura de Tucuruí a nomear os concursados do concurso de 2014. 
          
A Prefeitura deverá nomear todos os aprovados no número de vagas do concurso no prazo mínimo de 60 dias. Cabe ao MPE fiscalizar o cumprimento da sentença e se preciso ingressar com ação de improbidade contra o Prefeito Sancler por infringência do Decreto de Lei 201/67, além de multa diária de R$ 10.000,00 dez mil ao Prefeito Municipal limitada a R$ 1.000.000,00 um milhão por descumprimento da sentença.
    

Um comentário:

  1. Continuem falando sobre o assunto...sei que o papel de vcs não é esse, mas o fato de estarem dando presão sobre o prefeito e os demais, nos ajuda. Estou como aprovado e desejo muito essa vaga. Bom trabalho o de vcs!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!